Capítulo 9 - Sentimentos livres

6.2K 367 198
                                    

Sina Deinert

Como ele pôde? Me chamou de objeto, entre todas as coisas que eu mais odiava era ser enganada, é uma sensação horrível, como se você fosse boba, se todos soubessem um segredo e ninguém contasse a ti.

É isso que você é, um brinquedo. Meu coração estava partido, igual quando Bailey o partiu um ano atrás.

Josh fugiu, me deixando  sozinha, com quatro anos de relacionamento, ele fugiu levando consigo ninguém menos que minha prima, Any. Era sensação de " Deja Vú", tanto Noah quanto Josh me enganaram, de diferentes formas, mas me enganaram. A diferença era que, quando Josh partiu, Heyoon me apoiou, me disse o que fazer, logo depois conheci Josh, mas agora...não posso contar que Noah me chamou de objeto de prazer, ela vai denunciá-lo ou pior, pode até ir  em sua casa espanca-lo. Guardei aquele sentimento só para mim, falei à Heyoon que discutimos sobre a questão de trabalho novamente e avisei na portaria do prédio que ele não seria autorizado a subir. Eu não queria vê-lo.

Ele ainda me afetava, Noah ainda era encantador mesmo quando estava partindo cotações, se o visse, tudo ia desaparecer,ia me deixar levar pelo momento e depois me arrependeria profundamente.

Ligarei para Zoe e inventei uma virose qualquer para faltar ao trabalho, ela falou que descontaria de minhas férias mas que se importa... estava mesmo querendo me demitir.

Hoje fazia duas semanas sem Noah Urrea, peguei várias revistas, jornais, etc e procurei empresas para fazer uma entrevista logo, eu tinha que me demitir, mesmo com o salário dos sonhos, Noah uma hora ia aparecer.

- Si, me perdoe, me desculpe, não consegui evitar. - Heyoon aparece na porta do quarto com os olhos culpados e arrependidos, antes que pudesse perguntar o que houve, Noah aparece atrás dele.

Abaixo o olhar. Tudo bem, eu sou forte, consigo resistir à Noah Urrea. Ele caminha até mim, fechando a porta atrás de si.

- Se precisar me chame, estou no quarto.- Ela fala saindo de vista.

- Me desculpe...- Ele fala se sentando ao meu lado na cama.

- Eu já estou no lixão, porque veio atrás?

- Como assim?- Me olha confuso.

- Não sou seu brinquedo descartável?

- Pare com isso.- Ele rosna.- Estou muito mal, esse tempo que você ficou me evitando...foi um pesadelo, eu não devia ter dito isso, não devia ter nem pensado nisso. Você é muito mais que uma submissa.

Encaro seus olhos perfeitamente verdes.

- Você sempre será mais que uma simples submissa.- Ele Sussurra.

- Porque você me quer?- Solto.- Você pode ter qualquer uma, porque eu?

- Foi com esse pensamento que eu comecei tudo...- Continua.- Você era só mais uma, até o dia que se mostrou ser mais corajosa que apenas uma submissa,você enfrentou, me deixou, eu fiquei confuso. Não sabia o que estava acontecendo, quando você foi embora, eu vim procurá-la, mas não pude subir...eu me desesperei, todas as submissas eram iguais, chatas, faziam tudo o que eu queria, no mesmo padrão. Você me faltava.

- Noah...

- Não.- Me interrompe.- Eu não sei porque você, apenas que você é inteligente, dedicada, encantadora, corajosa, eu me apaixonei por você, a Sina-lingua-afiada, não pela Sina-submissa.- Ele se levanta e caminha até a janela.

50 Tons de Desejo | ADAPTAÇÃO NoartWhere stories live. Discover now