Capítulo 28 - Meu amor por ti

3.2K 151 31
                                    

O Doutor Alexandre me deixou ir para casa quando deu até da noite, mas com uma condição, eu tinha que marcar uma consulta para ver como o bebê estava. Minha mãe e Heyoon quase me engoliram então eu marquei a consulta na clínica que minha mãe frequentou quando estava grávida de mim. A doutora Maria, super amiga da minha mãe topou me atender no outro dia três da tarde. Estamos na recepção do hospital, Heyoon e Krystian foram embora, Yan estava falando ao telefone na calçada e Noah tinha ido trabalhar. Puxei minha mãe de lado.

- Mãe, já que você e o Yan vão se hospedar lá em casa...se importa se eu dormir no apartamento de Noah? Acho que precisamos de um tempo...

- Ah, Si.- Ela sorri carinhosamente.- Pode ficar a vontade de ir pra casa de Noah! Vocês tem muito o que... conversar...

- Valeu.- Digo ironicamente. Ela me provoca muito!

Depois que Yan consegue um táxi, voltamos para o apartamento, arrumo um colchão para Yan dormir ao lado da minha cama, minha mãe vai dormir nela. Coloco uma boa quantidade de roupas em minha bolsa e pego meu celular para falar com Noah.

- Oi.- Digo assim que ele  atende.

- Ei...- Ele diz sorrindo.- O que houve?

- Quer comnhia hoje à noite?- Sugiro e o escuto sorrir.

- Se for você, com toda certeza.- Responde.- Quer que eu te pegue?

- Não vou atrapalhar?

- Você nunca me atrapalha.- Ele começa a rire continua.- Nesse exato momento tem sete homens me olhando falar essas coisas.

- Noah!- Gargalho e ele também.

- Passo para te pegar daqui meia hora, e então iremos jantar lá em casa. Beijos.

- Tudo bem, beijos.- E desligo.

Tomo um banho e para nua na frente do espelho, há uma pequena elevação em meu abdômen, dizem que isso acontece...coloco uma lingerie preta, a mais bonita que tenho,uma blusa preta e um short jeans, uma sandália dourada e prontinha! Penteio o cabelo e o deixo solto, um gloss incolor na boca e vou para a cozinha ajudar minha mãe no jantar.

Heyoon está sentada na mesa jogando cartas com Yan e Lucas,ajudo no fim do jantar e recebo uma ligação de Noah me mandando descer. Dou um beijo nos quatro e vou para a recepção, não sem antes de dar uma olhada no espelho do elevador. Noah está falando com o porteiro, sinceramente, eles parecem íntimos! Ele me vê e sorri. Caminho até ele e passo minhas mãos por seu pescoço, dando lhe um beijo de tirar o fôlego.

- Vamos?- Ele pergunta desgrudando nossos lábios. Assinto e ele me guia até o Jetta preto estacionado em frente a saída do prédio.

O luxuosa apartamento de Noah continua igualzinho, me sento no sofá e ele vai até a cozinha, voltando com um copo de água.

- Sabe o que temos que fazer?- Pergunta se sentando ao meu lado e me abraçando lateralmente.- Dar a notícia para a Dona Wendy. Ela vai ter um ataque do coração.

- Isso é bom?- Pergunto sorrindo.

- Muito.- Ele pega minha mão e a beija.- Hoje, quando soube que seria pai, bom, eu quis me jogar no chão e chorar. Foi um choque, eu me senti burro e estúpido. Mas... Só de pensar que você uma das únicas mulheres que eu amo, está com um filho...nosso...bom, eu me senti tão leve...

- noah.- Pego seu rosto e me sento em seu colo.- Foi um choque para nós dois, eu me senti um lixo, pensei que fosse me deixar, mas...

- Eu nunca vou te deixar.- Ele coloca o corpo de água na mesa e se vira para mim.- Eu quero criar esse filho, junto com você.

50 Tons de Desejo | ADAPTAÇÃO NoartWhere stories live. Discover now