Capítulo 43 - Férias!

1.6K 94 12
                                    

Está absolutamente frio dentro do avião, acho que vou congelar! Noah me mandou colocar uma roupa bem quente e mandou a aeromoça LEGAL me ajudar a escolher a roupa certa.

-Pode usar esse aqui, Srta...- Ela me estende um casaco felpudo azul marinho.

-Sra.Urrea, na verdade.- Digo, vendo "ciúmes" estampado em minha testa.- E eu gostei bastante do casaco.

-Ah, desculpe.- Ela leva a mão até a boca, desconfortável.- São cinco graus negativos lá fora,iremos pousar em dez minutos, é melhor se vestir logo.

Coloco uma blusa manga comprida branca, o casaco azul marinho, e uma jaqueta bem quente, uma calça bem grossa e pronta! Tiro a jaqueta, pois não está tão frio assim no avião e abraço a jaqueta contra o corpo, logo Noah entra no quarto sorrindo despreocupado. Ele usa um casaco preto de gola alta que o deixa mais sexy do que já é naturalmente.

-Naoh, onde estamos?- Pergunto confusa.- Sabia que a maioria das lojas de mel saia em praias?
-Sabia que eu não faço parte da maioria"?- Pergunta sorrindo ironicamente e eu balanço a cabeça. É claro que ele não é a maioria, meu marido quer me congelar!

Nos sentamos nas cadeiras enquanto o avião pousa, e depois as portas se abrem, um frio glacial percorre meu rosto e rapidamente coloco a jaqueta, Noah me ajuda a descer uma escadinha muito íngreme e quando chego no chão ele sorri e me encara.

-Bem-Vinda ao Alasca, Honey.

-Ah meu Deus!- Grito surpresa.

Juro que não esperava uma dessas, uma lua de mel Alasca é um sonho! Eu sempre amei frio ( Não excessivamente), Noah novamente me surpreendeu.

Ele se aproxima lentamente e envolve minha cintura, beijando meus lábios apaixonadamente, passo meus braços ao redor de seu pescoço e aprofundamos o beijo a cada minuto, mas logo ele se afasta buscando ar. Sorri e me puxa para dentro do aeroporto, o lugar é bonito, e bem... rústico. Noah pede um táxi e passa as informações do hotel que ele havia reservado,alguns minutos depois estamos fazendo o Check-in, ele passa meio mundo de informações para a recepcionista enquanto exploro cada extensão do primeiro andar. No canto da sala enorme, uma enorme escada em espiral dourada desce para um andar subterrâneo, segundo a placa:o restaurante. Noa meio da sala, quatro divãs cor salmão com flores azuis se posicionam abaixo de um enorme lustre de diamantes, no meio dos divãs, uma mesinha de centro transparente porta alguns folhetos de guias turísticos e revistas de moda. Sinto braços envolverem minha cintura e automáticamente levo minha mão até onde se encontra sua aliança.

-Vamos subir?- Sussurra em meu ouvido e eu concordo em transe. Pegamos o elevador muito espaçoso e bonito enquanto um funcionário do hotel levou nossas bagagens pelo elevador de serviço. Entramos na tal suíte "master" e o homem ofereceu instruções básicas a Noah, que agradeceu e sorriu falsamente. Ele vai até o canto do quarto e liga o aquecedor no máximo, obrigando-Me a tirar a jaqueta pesada e entrar debaixo dos cobertores de lã da cama de casal.

Noah me olha com aquela cara de safado e eu gargalho.

-O que?- Pergunta zombando.

-Você é muito safado.- Falo acalmando minha crise de risos.

-Bem falei nada!-Diz todo dramático.

-Imagino se dissesse!- Ironizo e ele sorri de canto, se deitando por cima de mim e pressionando seu corpo fortemente contra o meu.- Noah... está me apertando...

-Eu sei.- Diz afagando meu cabelo.- Temos muito tempo para curtir sozinhos, o que quer fazer primeiro?

-Podiamos ficar nesse quarto por horas...
-Falo provocando-o e o sinto sorrir contra minha pele.

-Esta tendo ótimas ideias, Sra.Urrea.- Sua voz rouco sussurra em meu ouvido, arrepiando até mesmo as áreas depiladas. Logo ele está em baixo do cobertor comigo sentada em seu colo.- Já falou com o pessoal?

-Não.- Dou de ombros e me inclino para beijar seu pescoço. Suas mãos logo passam por dentro de minhas blusas e sinto arrepios novamente por causa de suas mãos geladas. Logo o aquecedor, e nossos corpos em combustão começam a produzir um calor que não se pode descrever, uma coisa sensual, sexy, que mata qualquer um de tanta excitação. Alguns poucos minutos depois estou sem roupa e Noah beija meus lábios enquanto se despe apressadamente.

-Sabe qual é o melhor lugar do mundo para se passar uma lua de mel?- Pergunta baixinho em meu ouvido, nego com a cabeça.- Dentro de você, Honey.

Juro que vou ficar louca com esse homem-deus-grego me falando essas coisas em meu ouvido. Perco os sentidos da vida quando ele resolve incorporar o sexy mandão, imagina quando fica sussurrando isso! Minhas mãos envolvem seu pescoço enquanto nossos quadros se movimentam inultimente, já que usa Boxer, enlaço minhas pernas em seu quadril e ele rosna baixinho em minha boca. Descola nossos lábios e beija de leve abaixo de minha orelha.

-Você me deixa louco de tesão, Sina.-  Sussurra mais uma vez e me retraío ao escutar sua voz safada e moleca. Ele lentamente retira a Boxer e brinca-como sempre- em minha entrada encharcada e necessitada.

-Pare de me torturar, Noah Urrea!- Rosno baixo e ele sorri maliciosamente. Entrando com tudo em mim, parando uns cinco segundo e abaixando a cabeça de olhos fechados, depois começa lentamente a se mover, me levando ao delírio.

-Você é uma gostosa insaciável, Sina Urrea.- Sussurra com a voz falha e sedutora. Cravo minhas unhas em suas costas e ele geme em negação.- Pare de me machucar ou vou deixá-la sem gozar, eu juro.

Aos poucos vou afrouxando o aperto de minha unhas e ele leva minhas mãos para cima de minha cabeça, deixando-me completamente exposta e vulnerável, toma minha boca, possuindo-me. Consigo me soltar de seu aperto e morder seu ombro, enquanto consigo minha gloriosa libertação. Noah vem logo depois de mais algumas estocadas, apertando de leve minha nuca e caindo livremente sobre mim.

-Acha que acabou?- Sussurra e consigo ver seu sorrisinho malígno.- Vamos tomar banho, Sina?

Deixem a ⭐

50 Tons de Desejo | ADAPTAÇÃO NoartKde žijí příběhy. Začni objevovat