Capítulo 18 - Eu te amo

4.1K 212 46
                                    

Entro no elevador com o coração na mão, finalmente vou ter paz com Noah. Ele abre a porta do apartamento e solta um sorriso ao me ver.

- Noah.- Sussurro enquanto abraço-o.

- Venha.- Ele fecha a porta e me coloca sentada no sofá, tira os sapatos e me deito em seu peito,ele nos cobre com um cobertor azul. Conto tudo, do início ao fim, sobre o que aconteceu no jantar.

- Ele vai embora?- Pergunta enquanto seus dedos deslizam por meu cabelo.

- Sim, amanhã à tarde.- Falo.

- Como era a garota?

- Era...linda, a gente sempre teve vontade de formar uma família, mas só depois do casamento, quando eu vi a menininha...

- Isso dói?- Ele para de me acariciar.

- Isso o que?- Olho para cima e vejo seus olhos verdes claros preocupados.

- Ver a criança e saber que não era pra ser assim.

- Sabe, isso dói, muito, mas não tanto quanto era pra ser.- Confesso.- Josh fez uma coisa muito bonita, ele aceitou as consequências de seus atos.

- Mas ele escondeu isso de você.

- Mas ele fez isso, não importa como, eu sempre expliquei à ele que nossa família vem em primeiro lugar, quando ele me deixou para cuidar da menina ele estava pensando no melhor para ela, hoje eu vejo o quanto ela é linda e saudável, Any nunca conseguiria cuidar de uma criança sozinha. Ela é mimada e fútil.

- Ela parece ser um monstro.- Ele sorri.

- Ela é um monstro.- Digo. ( Obs: A Any é um amor, isso é só fanfic)

Olho para cima, Noah está olhando o teto.

- Agora, somos apenas nós dois.- Ele diz.

- Sim, apenas nós.- Chego meu rosto perto do dele.

- Ninguém para atrapalhar.- Ele sussurra.

- Ninguém.- Repito. E ele me beija, apaixonadamente. Suas mãos exploram meu corpo, seus lábios esmagam os meus.

Ele abre o vestido com delicadeza enquanto beija meu pescoço e meu rosto, depois sinto o vestido deslizar para baixo. Sim, estou seminua em baixo dele, mas dane-se eu o amo.

Minhas mãos exploram seu abdômen e abrem sua camisa social branca, ele geme enquanto beijo seu pescoço e clavícula.

Ele me levanta do sofá e me leva no colo para a cama enquanto beija ferozmente meu pescoço. Me joga com força na cama e tira a calça arremessando para o lado, ele se deita em cima de mim, beijando mais ainda, passo minha mão por sua nuca e ele se aproxima mais ainda, como se fosse possível. Passo minhas pernas em volta de sua cintura e ele rosna.

Ele trilha beijos por meu pescoço,seios, barriga e chega....oh... lá... Sua língua áspera e habilidosa passeia por toda extensão me levando à loucura, tento fechar as pernas mas ele abre mais com a mão. Sinto ele colocar um dedo e depois dois, meu deus, hoje ele me mata, à essa altura, estou gritando e gemendo como louca, foda-se se alguém escutar.

- Noah...- Imploro.- Pare... de me torturar...

Ele rosna novamente e me beija, sinto meu gosto em seus lábios, e então em um só movimento ele entra em mim, sem nada entre nós, apenas pele contra pele. A sensação é de outro mundo, ele é tão grande e grosso...

Noah aumenta mais os movimentos, entrando e saindo de mim duro e forte. Ele pega meu cabelo com a mão direita e o puxa para o lado, beijando meu pescoço exposto, sua outra mão apoia em minha cintura e ajuda nos movimentos, ele cheira tão bom...é uma fragrância perfeita, é cheiro de homem...você sabe como é o cheio de um homem... é excitante... muito excitante.

50 Tons de Desejo | ADAPTAÇÃO NoartWo Geschichten leben. Entdecke jetzt