Capítulo 36 - Meu vestido

1.5K 105 10
                                    

Já cansada de brigar, volto para o apartamento, Heyoon anda muito estranha sempre que eu toco no assunto do pai de Ayunne, ela anda me escondendo algo, e isso anda me corroendo por dentro,sempre fomos amigar, ela nunca me escondeu nada, por que essa agora?

Já cansada de pensar nisso, coloco minha camisola de seda preta e uma calcinha branca,um robe por cima e vou preparar algo para comer, pego um sanduíche de presunto e queijo e me sento na frente da TV, devoro o sanduíche em minutos e vou escovar os dentes.

Escuto a campainha tocar e vou abrir a porta, quem pode ser? São quase meia noite.

-Sim?- Digo abrindo a porta. Me deparo com Spencer. Envergonhada, arrumo mais o robe em volta de meu corpo.- Spencer, o que faz aqui?

-Você sabe sobre Linsey e eu, não é?-Ele Pergunta visivelmente frustrado.

-Claro.-Falo e saio da passagem.-Entra .

- Obrigado.- Com passos largos e desajeitados ele se senta no sofá e eu me sento na poltrona a sua frente.-Eu não queria acorda-la, é só que estou com problemas e já que você é a única que sabe de nós dois...

- Pode me contar o que houve. Spencer. Pode confiar.-Falo gentilmente.

-Linsey e eu vamos terminar, mas eu a amo.- Ele está incomodado por se abrir comigo, da para perceber.-Brigamos porque eu queria contar para Noah e Nico sobre nossa relação, ela achou uma idéia péssima e discutimos.

-Olha, Spencer.- Olho para o teto buscando palavras.-Noah ama muito a Linsey, ela faz parte de sua família e você... É o melhor amigo dele, faz todo sentido que ele pire quando souber, Linsey está certa em ter medo de revelar isso. E acho que só você for falar isso para Noah tem que conversar com ela, seria bom se vocês contassem juntos.

-Eu tenho receio em acabar com nossa amizade se ele souber.- Spencer diz.- Ele sempre confiou em mim.

- Só não acabe tudo, vocês dois se gostam bastante.-Falo preocupadamente.- Ela irá sofrer muito.

-Eu não quero acabar, mas... É difícil.

-Sei como é, mas o amor sempre prevalece. Confie em seus intuitos.-Dou de ombros.

-Obrigado, Si.-Ele diz e se levanta, faço o mesmo.- Você ajudou muito.

-Foi um prazer te ajudar, Spencer.-Digo sorrindo e ele me abraça.

-Noah é um homem de sorte, tomara que dê valor.-Diz e eu coro.

-Ele da.-Afirmo e ele assente, deixando a sala, depois escuto a porta bater.

Caramba, esse dia fica cada minuto mais emocionante. Volto para a cama e adormeço.

***

Meu celular apita, abro os olhos com dificuldade, Lins.

-Oi,oi.- Pronta para ver seu vestido princesa?

-Estou dormindo, Linsey. Mais tarde.- Falo com a voz rouca.

-Nunca, né!? Pode levantar seu traseiro dessa cama e se arrumar, chego aí em vinte minutos!- Ela berra e desliga, sei que mexi com a fúria de Linsey Urrea.

Coloquei um vestido azul de seda e uma sapatilha, peguei minha bolsa e fui para a cozinha onde Sra. Barker me esperava com meu café pronto, comi um pedaço de bolo e bebi meu café, minutos depois o interfone toca, desço apressadamente e encontro Linsey sorridente na recepção, ela usa uma jeans preta e uma camiseta roxa brilhantes, seu cabelo está nos ombros.

-Como assim?- Berro.-Voce cortou? Por que?

-Cansei de longo.- Ela da de ombros.- Anda, vamos logo.

Chegamos lá e fomos recebidos por Yonta, dona da loja. Passamos a manhã inteira procurando o vestido perfeito, já pelas onze da manhã, encontrei um vestido maravilhoso.

Ele é rodado com várias tiras na horizontal, na parte superior é recoberto de renda. Possui um fita branca e o fim da saia é de renda também.

Yonta ficou de dar alguns retoques na largura, por causa da minha barriguinha e fomos almoçar no MCDONALD'S, eu sabia que não podia comer besteira, mas estava com uma vontade enorme. A tarde passou rápida, fui me encontrar com o pessoal responsável pela comida e depois fui ver a decoração.

Assim se passou a sema, estava exausta,  era sábado de tarde e o tédio estava enorme, Babi, a mulher que ia organizar o casamento comigo, disse para não me estressar por causa do bebê, mas não conseguia parar quieta, eu queria que tudo ficasse perfeito, assim Noah ia ficar contente com o resultado e nosso casamento iria aparecer na capa de várias revistas! Meu estômago se revira só de pensar nisso, tenho ânsia de lembrar-me que falta apenas cinco dias para me casar com o pai do meu filho, o homem de meus sonhos, dominador de meus pensamentos, chefe do meu corpo. A espera de Noah no aeroporto, bebo uma água de coco enquanto Paulo aguarda a alguns metros. Logo sou avisada que o jato de Noah Urrea já se encontra em solo terrestre, me desespero em ir ao porão onde ele iria sair, mas encontro dezenas de paparazzi, engulo seco e torço o nariz em desgosto. Mas logo o vejo, de terno preto aberto e a gravata afrouxada, ele tem uma cara de paisagem tão engraçada que quase gargalho de ver sua reação ao me ver. Ele larga as bolsas no chão e vem ao meu encontro, me abraçando tão forte que me levanta do chão.

-Senti tantas saudades.-Diz me beijando. Ele sente meu desconforto com os flashes e me tira de lá rapidamente, seguimos para o estacionamento. Paulo abre a porta para Noah e nos acomodamos.-Como foi a  semana?

-Corrida e frustante.- Suspiro.- Linsey não saiu do meu pé.

-Imagino que não.-Ele Gargalha.-Mas agora você vai ter uma distração.

-Ah é?-Pergunto inocentemente,piscando exageradamente os olhos.

-Sim... A menos que não queria companhia.-Ele inclina a cabeça para o lado, fazendo-me sorrir.

-Sempre vou querer sua companhia.-Falo e o beijo

O vestido tá na capa acima, para quem quiser ver.

Deixem a ⭐

50 Tons de Desejo | ADAPTAÇÃO NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora