Capítulo 67 - Bônus Heyoon - Finalmente!

1.2K 64 2
                                    

Sim, eu estou na casa de Lamar, eu ainda o amo tanto que esse tempo sem ele tem sido pior do que quando fiquei sem Ryan.
Lamar é o homem da minha vida, eu preciso e necessito dele. Bato na porta duas vezes. Alguns minutos depois Lamar aparece. Seu cabelo desgrenhado, lábios avermelhados e completamente nu a não ser por sua samba-canção preta. Fico sem ar.
- Yoon.- Ele se alarma, arregala os olhos e passa as mãos pelo cabelo. Minha boca fica seca e as palavras presas na garganta.- Droga, pó que não disse que viria?
- Algum problema,Lamar?- Uma morena aparece atrás dele. Meu queixo cai. Porra! Ela usa apenas um roupão vermelho sangue, com o cabelo visivelmente embaraçado.- Quem é essa?
- Diarra, volte para dentro, por favor, estou conversando.- Ele diz, com os olhos arregalados e um choque. Não, em choque estou eu. O que foi que eu pensei? Que iria abandonar essa casa e quem eu amo por meses e quando voltasse ele ainda estaria esperando por mim? Sim, eu realmente me iludi com esse pensamento, mas acabei tão magoada que só queria me enterrar em uma cama e dormir para sempre, chorar tudo o que não chorei quando terminamos.- Heyoon,não é isso que você está pensando, não é mesmo, escuta...
- Não. Esquece isso. Eu não devia ter vindo mesmo. Hum...- Comecei a sorrir nervosa.
-Onde eu estava com a cabeça? Que burra! Idiota e burra! Esquece, Lamar. Eu me iludi durante esses meses. Devia ter passado para frente, como você parece que fez .
-Nao! Heyoon, espera. Você está entendendo tudo errado! Escuta, esse tempo inteiro que você me deixou, eu entrei em um abismo, casa, nunca pensei que eu poderia ser assim. Eu não tive nada com a Diarra, eu juro, ela é minha...- Ele passa as mãos pelo cabelo, exasperado.
-Lamar.- Seguro seu rosto entre minhas mãos, interrompendo- o.- Nunca amei alguém como eu te amei. E ainda amo. Nem o pai da minha filha me fez tão feliz quando você fez, você me completa, sinto sensações que soa totalmente desconhecidas para mim quando estou com você. Me arrependo em não ter confiado em você. Mas... Eu tive tanto medo de te perder que isso acabou acontecendo de verdade por causa do meu medo.
- Porra.- ele suspira.- Você não sabe o quanto eu fico aliviado por ouvir que você me ama, Yoon. Eu esperei..
- Não, você não esperou realmente. Aquela mulher é a prova disso.- Digo sentindo um buraco enorme abrir-se em mim.- Se você realmente me ama...

- Heyoon! Ela é minha irmã! Pelo amor de Deus, me Escuta!.- Suas mãos agarra meu rosto com urgência.- você é minha mulher, sempre vai ser. Foda-se o resto!
-Irmã?- Minha voz falha.- Essa é sua irmã?
Ah meu Deus, me desculpe, que vergonha. Fiz o maior escândalo.
- Não se preocupe, ela na liga. Diarra é minha irmã adotiva, ela veio passar o fim de semana aqui porque terminou com o namorado infantil.- Ele bufa e revira os olhos.
- Mas saiba que eu te amo, Yoon, você é quem eu quero, nenhuma outra mulher.
-Me Desculpe, por não confiar em você .- Uma lágrima cai de meus olhos. Escorre por meu rosto e Lamar a captura com o polegar.- E... O irmão de Sina é o pai de Ayunne.
-Eu sei.- Ele diz, me surpreendendo.
-Como?- Pergunto, gemendo de frustração.
-Krystian me ligou e me contou. Tive que me segurar para não correr atrás de você e te jogar numa cama, fazer amor com você toda hora, sem nunca me cansar.- Ele sorri e me beija.- Meu Deus, como senti sua falta!
- Lamar?- Uma voz manhosa e sonolenta vem de dentro da casa.- O que aconteceu?
- Diarra, vem cá.- Ele pede, ela se aproxima.
Moto seus olhos inchados e avermelhados, deve ser de tanto chorar.- Essa é Heyoon, minha... Namorada.
-É um prazer, Heyoon.- Ela sorri e aperta minha mão.- Me desculpe pela cara de choro, é uma... Fase.
- Ah. Eu sei como é isso.- Olho de soslaio para Lamar, ele faz uma careta de desaprovação.- Mas não se preocupe em relação às isso. É um prazer.
-Vem, vamos entrar, quem sabe lamar não faz pelo menos um café.- Ela olha sorrindo e provocando o irmão me sinto mal por ter desconfiado tanto dele.- Estou passando fome há dias!
-Lamar!- Digo e gargalho. Ele me abraça e beija o topo da minha cabeça, sorrio com o gesto. E pela primeira vez em meses, me sinto em casa de verdade. Nos braços do homem que amo.

Meu Heymar de volta....
Deixem a ⭐ please...

50 Tons de Desejo | ADAPTAÇÃO NoartWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu