Capítulo 39 - O Casamento

1.4K 104 17
                                    

Meu coração bate forte enquanto minha mãe me ajuda a fechar o vestido, minha lingerie é branca, rendada, com cinta-ligas e meia. Meu sapato de salto agulha branco estilo boneca, minha maquiagem tão brilhante e branca como flocos de neve, me sinto uma verdadeira princesa. Como uma antiga tradição de minha família, uso um véu de seda grande que é perigoso alguém cair e machucar, ele também cobre meu rosto e uma linda coroa de brilhantes em minha cabeça, meu cabelo está em um coque de flores.


Minhas mãos tremem, minha pernas fraquejam, sinto medo, de errar algo ou tropeçar. Respiro fundo e olho pela janela mais uma vez, várias pessoas andando pela trilha para a cachoeira, mordo o lábio e seguro a vontade repentina de vomitar, e dessa vez não tem nada a ver com a gravidez. Linsey está em um lindo vestido curto rodado verde escuro, minha mãe usa um vestido vermelho, Heyoon está no quarto comigo, ela usa um vestido curto folgado e Ayunne dorme tranquilamente enquanto Lamar acalma Ryan na cozinha.


A trilha para o casamento é repleta de velas, na verdade, todo a decoração é repleta de velas, o que me faz ter medo de incendiar o vestido. Está extremamente frio, chegou o inverno, a poucos dias pode até nevar, a lua cheia, reina no céu aberto da fazenda e posso ouvir as batidas de meu coração nervoso e assustado.


-Se acalme, Si.- Heyoon diz sorrindo baixinho.


-Heyoon, estou tão nervosa.- Digo esfregando as mão para produzir calor.- Estou com medo!


Antes que ela abrisse a boca, minha mãe aparece na porta me fuzilando com o olhar.


-Que Any e Priscila estão fazendo aqui?- Ela berra. Priscila é a irmã dela, elas são como cão e gato, odeiam uma a outra, Any minha priminha,como sempre, não perdeu a oportunidade de entrar novamente no meu casamento.


- Eu não sei, ela me ligou perguntando se podia vir, eu não disse nada, acho que ela estendeu como um 'sim'- Falo mordendo o lábio e andando de um lado para o outro.


-Alex, não deixe Só nervosa, ela está quase explodindo!-Heyoon diz e minha mãe suaviza a expressão.


-Me desculpe.- Ela balança a cabeça e olha para o corredor.- Eu posso cuidar disso.


-Obrigado.- Agradeço e mordo o dedo fechando os olhos e contando até dez, preciso acabar com esse frio na barriga.


Ayunne começa a chorar e Heyoon a leva para fora do quarto para procurar Lamar. Me sinto perdida, é a primeira vez que vou até o altar para me casar, Josh e eu terminamos o noivado, nem nos casamos (graças a Deus). Sento-me na cama e a porta abre.


-Pronta?- Ryan Pergunta, se pondo de pé na minha frente, ele usa um smoking preto que nunca pensei em ver nele.


-Não.- Suspiro.


-Sem frescuras, Sina.-Ele me lança um olhar severo, mas eu sei que está apenas brincando. Escolhi Yan para me levar ao altar, já que meu pai morreu e o de Noah também. Me levanto o mais calam possível da cama e caminho até ele.- Não se preocupe, se você cair, prometo não rir muito.


-Ryan, pare com isso, estou nervosa.-Dou-lhe um tapa no braço. Ele sorri e me guia lentamente pela casa, pela trilha, e ficamos em um lugar onde podemos ver tudo, mas ninguém nos vê.


Está realmente muito bonito, e lotado! Meu coração acelerado, minhas mãos suadas, Yan me entrega um buquet de rosas brancas. Observo os padrinhos de Noah entrarem: Spencer, Nicolas, Carlos, Krystian e outro que não sei o nome. Então minhas madrinhas: Linsey, Heyoon, Sabina e mais duas meninas da empresa,  Ashley e Britany.


Então Julinha entra, jogando pétalas brancas, e ao seu lado, cole, o sobrinho de segundo grau de Noah, levando uma placa "Tio N. Sua garota está chegando! Gargalhei com a placa e a maioria das pessoas também acharam fofo. Com certeza era coisa de Linsey.


Então Yan me puxou para o início do tapete branco, meu coração parou, a marcha nupcial ecoou, todos ficaram de pé, prendi a respiração e apertei o braço de Yan.


Yan me guiou lentamente passo por passo até o altar, minha mãe estava aos prantos, a mãe de Noah chorava mais ainda. Ao chegar no altar, Yan beijou minha testa, pegou minha mão e entregou a Noah. Ele retira as flores da minha mão e entra às Linsey.


Noah sorri para mim enquanto os últimos da marcha são tocados, agora todo nervosismo sumiu, só existe eu e meu futuro marido.


-Começamos...-O padre inicia a cerimônia.

50 Tons de Desejo | ADAPTAÇÃO NoartWhere stories live. Discover now