Capítulo 24

13.5K 1.6K 1.9K
                                    

Obrigada por estarem amando essa fanfic❤️

— Maddy? — minha voz é ouvida no grande quarto decorado de roxo — Está acordada?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Maddy? — minha voz é ouvida no grande quarto decorado de roxo — Está acordada?

Recebo apenas roncos como resposta. Perfeito, ela já estava dormindo.

Tiro o lençol de cima de mim, fazendo os movimentos silenciosamente para evitar que Maddy acordasse. Pego meu moletom em cima da poltrona que tinha em frente a lareira acesa e me visto.

Quando abro a porta de saída do quarto, um vento gelado passa por mim causando-me arrepios de frio. Para mim, Inglaterra sempre era frio demais. Aperto mais ainda o casaco em meu corpo e fecho a porta bem devagar para não fazer barulho.

Dou de cara com o enorme corredor dos quartos daquele enorme palácio. Ando até o final do corredor, encontrando a porta dele. Abro bem devagar na esperança de encontrá-lo ainda acordado.

Sim, isso era uma loucura mas eu senti que também deveria "fazer a minha parte". Afinal, ele estava se esforçando muito e eu sempre fico com cara de tacho.

Tenho uma grande surpresa quando vejo Tom ainda acordado. Ele estava deitado mexendo no celular. Sua atenção é voltada para mim, quando fecho a porta do quarto.

— (S/N)? — Tom pergunta não acreditando.

Ele senta na cama e liga a luminária. Percebo que estava sem camisa.

— O que está fazendo aqui? — ele pergunta já rindo.

— Sinceramente, nem eu sei — admito.

— Podia disfarçar e dizer que se perdeu para ir no banheiro — Tom ri e levanta o lençol no espaço vazio ao lado dele — Quer se juntar a mim?

Respiro fundo e assinto com a cabeça indo em direção a sua cama. Me enfio debaixo do lençol rapidamente, com a ajuda do Thomas. Já não estava mais com tanto frio assim, por isso tiro o moletom.

— Vou logo avisando: nunca tive uma garota no meu quarto sem ser a Maddy então não sei exatamente como agir — Tom confessa.

— Algumas vez eu esqueço que você nunca teve uma namorada — penso alto.

— E você? — olho para Tom — Quantos namorados você já teve?

— Só tive um — rio — E nem sei se dá 'pra considerar um namoro sério.

— Por que? — Tom pergunta sem entender.

— Tínhamos 15 anos e éramos amigos. Nos empolgamos na flor da idade e pensamos que estávamos preparados para namorar — digo relembrando — Mas não durou nem um ano.

— Então não devo me preocupar com a possibilidade dele aparecer e tentar te tirar de mim? — Tom arqueia a sobrancelha.

— Você está assistindo muitos filmes românticos, Holland — rimos juntos — Por que você nunca namorou? Tenho certeza que já teve mil e uma propostas.

𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐘𝐎𝐔; tom hollandOnde as histórias ganham vida. Descobre agora