Capítulo 87

2.2K 176 136
                                    

— Não creio nisso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Não creio nisso... Como nunca percebi isso antes? — Tom diz para si mesmo enquanto encarava o teto de seu próprio quarto.

— Pois é — suspiro — Também me senti burra quando descobri.

— Sempre achei que a mais burra entre elas fosse a Aleksa — Tom faz uma pausa — E nisso estava certo. A Gwen planejou tudo tão direitinho.

— Sinto pena da Lana — afirmo — Nem sei o que fazer com isso agora que a gente sabe de tudo.

— Não se preocupe, vamos achar um jeito — Tom diz e beija minha testa.

= $ =

No mês seguinte, Tom retornou para o colégio. Ele foi recebido calorosamente com uma faixa enorme escrito "Bem-vindo de volta, Tom" e várias estrelinhas, confetes sendo jogados pelos alunos, professores vindo cumprimentá-lo na entrada. O cara é uma celebridade.

— Não aguento mais abraçar as pessoas — Tom diz bufando — Já perdi a conta de quantas vezes tive que responder que estou bem.

— Amor, eles só estão preocupados — digo o vendo se sentar ao meu lado — Por mim, você nem voltaria a estudar esse ano mais.

— Obrigada! — Maddy concorda prontamente olhando para Tom como se quisesse esganar ele — Esse garoto é uma teimosia sem fim!

— E ainda perguntam o porquê eu acho que ela é idêntica a minha mãe — Tom murmura para mim.

Durante o horário de almoço, algumas pessoas ainda passavam pela nossa mesa sorrindo para Tom.

— Eu não entendo 'pra quê você quis voltar logo... Eu iria fazer o máximo 'pra adiar a minha volta, diria logo "Ah doutor, infelizmente sinto que só vou poder voltar ano que vem" — Holly diz fazendo cara de doente.

Harry e Timothée caem na gargalhada. Tom e eu rimos. Mas Eleanor olha feio para Timothée que rapidamente para de rir.

— Já eu acho aplaudível a decisão do Tom de querer voltar com os estudos — Eleanor diz diplomaticamente — Isso só confirma a pessoa responsável que ele é. Ao contrário de certas pessoas... — ela olha para Holly de relance.

— Grande bosta — Holly rebate revirando os olhos. 

 — Só, por favor, não se esforce muito, ok? — digo preocupada para Tom — Não acho que você deveria ter voltado já, mas respeito sua decisão. Só tome cuidado e tá tudo bem se você não conseguir pegar tudo 100%, 'tá?

— Não se preocupe comigo, estou bem — Tom tenta me acalmar com um selinho rápido.

— Thomas... — murmuro.

— Não começa — ele diz me repreendendo — Já disse que estou bem.

Bufo, pego o meu garfo colocando na bandeja dele e pego uma das facas que ele pegou enganadamente. Primeira sequela: confusão. Ele havia pegado duas facas. Tom nunca errava quando se tratava de sua bandeja organizada de comida.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐘𝐎𝐔; tom hollandOnde as histórias ganham vida. Descobre agora