(S/N) é uma garota da classe baixa que é premiada, juntamente com seus irmãos mais novos Carl e Madelaine, com uma bolsa de estudos na George Heriot's School localizada na Escócia, um colégio/internato com alunos riquíssimos de alta classe e vida já...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Quando eu entro no quarto, a primeira coisa que eu faço é me jogar na cama cansada de tudo.
Este final de semana foi o mais longo da minha vida. Ter que ouvir os sermões do meu pai e a Madelaine se gabando por ser a única de nós com celular.
E a frase do meu pai ecoa na minha mente a cada 10 minutos, "Nada de namoro enquanto não se formar". Fala sério, eu tenho certeza que eles eram muito piores que eu nessa idade.
Meus pensamentos são interrompidos com a porta do quarto se abrindo.
— Garota do céu! — Holly anda até a mim — Onde você se meteu por todo esse tempo? Estávamos preocupados com você!
— Ai, é uma longa história — me sento na cama e Holly se joga ao meu lado — Meus pais descobriram sobre minhas saídas de final de semana... e sobre o Tom.
— Como? Eles têm espiões aqui? — Holly diz me fazendo rir.
— Meus pais pegaram o celular do Carl, meu irmão, e viram tudo — a olho — Do tipo, tudo mesmo. Desde todas as conversas dele até todos os tweets da Heriot's Gossip.
— 'Tá explicado — Holly bufa — Mas por que não mandou mensagem? Te ligamos o final de semana inteiro e piorou quando você não veio na segunda-feira e nem ontem, você não é de faltar dois dias de aula. E eu nem preciso te dizer o quanto Tom ficou chato esses dias, né.
— Ai, tem ele ainda — bufo e volto a ficar deitada na cama olhando para o teto.
— O que tem ele? — Holly se vira para mim.
— Tive que mentir 'pro meus pais dizendo que não tem nada entre nós. Meu pai quase enlouqueceu quando viu os tweets falando sobre nós dois.
— Seu pai não te deixa namorar?
— Não até me formar — suspiro — Ele acha que isso vai me distrair de tirar boas notas e entrar em uma ótima universidade.
— Nossa, que chato — Holly revira os olhos.
— Nem me fala — concordo — E pior, ele me tirou o celular por um mês. Por isso não recebi as mensagens de ninguém.
Antes que Holly pudesse responder, uma Maddy desesperada entra no quarto.
— Ouvi dizer que você voltou! — ela corre e pula em cima de mim.
— Ai, Madeleine! — reclamo de dor e a empurro para o lado, enquanto a mesma ri.
Ainda bem que a cama era tamanho viúvo, já está bem apertado três corpos de adolescentes na mesma cama.
— Você desapareceu! Pensei que estivesse morta — Maddy me olha com raiva.
— Resumindo a história — digo com preguiça de explicar tudo de novo — Meus pais me colocaram de castigo porque descobriu sobre meus finais de semana e sobre Tom. Moral da história, estou sem celular por um mês.