Capítulo 2👥- Hoseok

795 134 172
                                    


Meu pai para o carro na frente do mesmo colégio que estudo há 3 anos, quando me mudei para Daegu. É o primeiro dia do penúltimo ano e eu não vejo a hora de finalmente sair daqui.

— Tchau, pai. — Falo já saindo do carro. Ele só acena, já que está no telefone, provavelmente com algum cliente importante.

Para qualquer um que me veja, acha que minha vida no Ensino Médio é ótima. Eu tenho amigos, uma namorada linda, faço parte do time de dança da escola e já ganhei várias competições.

Para mim, é um inferno. Passar por aqueles corredores cheios de gente é a pior parte do meu dia. Lidar com pessoas já é horrível, com centenas delas é ainda pior.

Eu avisto uma menina loira embaixo da árvore bem na frente do estacionamento.

Soojin. Nós combinamos de sempre nos encontrarmos ali.

Eu não a via desde o fim das aulas, quando cada um de nós foi para um acampamento diferente. Dou um sorriso para ela e vou a seu encontro.

Soojin, como todos diziam, era linda. Seu rosto não se destacava claramente numa multidão, mas seus pequenos detalhes a evidenciavam e todos colocavam-na num pedestal no quesito beleza. Era extremamente talentosa também, e foi através da dança que nos conhecemos.

Eu tinha acabado de entrar no colégio e descobri o grupo de dança. Como jeito de tirar a atenção da pessoa Jung Hoseok e colocar atenção no dançarino Jung Hoseok, comecei a frequentar os treinos.

Lá eu encontrei duas das pessoas que me ajudaram a passar esses três anos inteiros: Soojin e Jimin, que havia me apresentado também a seus amigos Taehyung e Namjoon. Hoje nós quatro éramos muito amigos e também muito populares, já que os dois que não dançavam faziam parte do time de basquete, ambos os esportes envolvendo diversas competições em nome da escola.

Abracei minha namorada e dei um beijo calmo nela, matando a saudade e então entramos juntos na escola, indo logo em direção aos meus amigos doidos de cabelo colorido.

Esse era realmente um traço nosso. Em meio a tantos alunos sem graça que passavam naquele lugar, nós combinamos de sempre termos cabelos chamativos, o que também deixava-os fáceis de se encontrar.

— J-HOOOOOOOOOOOOOOPE. — Tae gritou com sua voz grave no meio do corredor e veio me abraçar, afastando Soojin e pulando em mim. Por pouco eu não caí junto com o agora de cabelos azuis.

J-Hope era o nome que eles haviam me ajudado a escolher para competir. No mundo da dança, eu era o J-Hope.

— Oi para você também, Taehyung. — Soojin falou rindo do nosso lado, me dando um beijo de despedida agora que eu me encontrava em boas mãos e indo falar com seu grupo de amigas.

— E aí, caras. Como foram as férias? — Jimin, antes com fios azuis e agora com laranjas e Namjoon ainda com seus fios roxos, se juntaram a nós.

— Foram incríveis, Hobi. Nós fomos no cinema tantas vezes. Bom, menos o hyung, pois ele estava sempre estudando. Eu aprendi várias coreografias novas e já estou pensando no meu próximo solo! — Jimin disse, super animado. — Que pena que você não estava aqui com a gente.

— Tudo bem, Ji, o acampamento foi incrível e eu também pratiquei muito. Além disso, vocês sabem que eu não conseguiria passar as férias inteiras naquela casa. — Todos concordaram com a cabeça.

— Bom, é ótimo ver vocês, mas eu preciso ir para a sala, não quero me atrasar logo no primeiro dia. — Namjoon se despediu.

— Esse Namjoon, um dia vai perder a cabeça. — Tae disse, pegando seus livros que eu vi que eram de história, que também era minha primeira aula.

FACELESS //SOPEWhere stories live. Discover now