Capítulo 7- 👥Hoseok

552 96 23
                                    


— Vocês não vão participar, né? — Um dos meus amigos perguntou assim que saímos da sala.

— Eu só estaria lá pela dança, e para isso temos o grupo, então depende de vocês, na verdade. — Disse o pequeno que andava ao meu lado.

— Eu e Tae vamos aproveitar essas aulas para treinar basquete, sabem a nossa resposta. —Namjoon disse, andando atrás de nós.

— Hobi? O que quer fazer? — A menina que segurava minha mão me perguntou.

— Hun, na verdade eu estava pensando em participar esse ano. Sabe, por causa da orientação, irei perder um dos ensaios. Também não estou afim de ficar fazendo trabalhos depois. Vocês poderiam ir comigo. — Me referi aos meus dois parceiros de dança.

— Por mim tudo bem, as meninas também vão participar. 

— Tô dentro. — Concordou Jimin.

— Nós vamos fingir que não estamos nos sentindo excluídos aqui. — Brincou o de cabelos roxos, enquanto se sentava na arquibancada.

— Vocês deviam participar também. Já ficam nessa quadra 24 horas por dia.

— Talvez descubram um grande talento escondido. — Meu amigo me deu apoio na minha sugestão e em seguida estendeu uma mão. — Vamos dançar, hyung?

— Sempre. — Bati na sua mão e brinquei com seus cabelos.

Se você encontrasse eu e Jimin juntos, nós provavelmente estaríamos dançando.

Nos posicionamos no meio da quadra, nas posições conhecidas por qualquer um que tenha visto a competição escolar nacional do ano passado.

É, nós ganhamos.

Trabalhamos muito duro nesse dueto, cujos passos se contrastavam durante a coreografia. Jimin levava o lado emocional e lírico, enquanto minhas partes puxavam para o hip hop e para o break. Enquanto nós dois nos colocávamos no limite da técnica, nossa conexão, precisão e sincronia devia ser perfeita.

E nós ensaiamos até ficar assim.

Havia alguns meses que eu não a praticava, mas era algo natural, foi apenas a música começar a tocar na minha cabeça que meu corpo refletiu cada memória.

Fechei meu olhos, porque era assim que eu dançava. Meus professores já haviam me falado diversas vezes que eu precisava dançar de olhos abertos para ver meus parceiros e o público.

Mas eles não entendiam. Como poderiam? Para mim, não fazia sentido olhar nos olhos. Eu preferia me concentrar na minha dança e confiar que estivesse perfeito, assim como numa sala com espelhos.

A cada passo, a cada emoção que eu transmitia, era um pouco da minha preocupação que ia embora. Aqui, fazendo o que eu mais amava, nada me vinha à mente. Nem meus pais, nem meus amigos, minha namorada, nem eu mesmo.

Eu só dançava.

//Esse capítulo foi bem mais ou menos mas eu gostei tanto dele

Me falem o que estão achando

Não se preocupem, os momentos Sope de vcs estão chegando, fiquem calmos, já expliquei um pouco sobre isso mas é sempre bom lembrar

Tô postando um monte sim pq eu preciso que esse dia chegue no fim para as coisas começarem a acontecer

Enfim, espero que tenham gostado

Usem a tag da fic no twitter, por favor: #PianoDeGirassol

Até a próxima

FACELESS //SOPEWhere stories live. Discover now