Capítulo 14- 👥Hoseok

402 69 24
                                    


09 de Março- Segunda-Feira

Chego correndo para abraçar a loira que está parada ao lado da árvore, girando-a e dando um beijo em sua bochecha.

— Feliz aniversário, Seo Soojin. — Digo e vejo ela abrir um sorriso. Aproveito para entregar o par de brincos que consegui comprar pra ela.

— Hobi, não precisava. De verdade.

— É só uma lembrancinha.

— Eu amei, obrigada.

Ela aproveitou e me puxou para um abraço. Soojin e eu éramos assim. Apesar das diferenças, apesar dos desentendimentos, sabíamos que sempre tínhamos um amigo um no outro.

— E então, senhorita aniversariante, o que quer fazer hoje? — Coloquei um braço ao redor dos ombros dela, deixando que me levasse até onde meus amigos estavam.

— Não sei, talvez poderíamos passear naquela rua cheia de lojinhas antes de eu voltar pra casa. Eu queria passar o dia com vocês, mas você sabe como meus pais são chatos com jantar.

— Sei. — Minto. — Vamos passear na rua então.

— Olá, aniversariante. — Jimin chega, inconfundível, com seus fios laranjas. — O seu cavalheiro está te tratando bem?

— Bom dia, Jimin. Não sei, não estou sentindo verdade nele. — Ela diz, fazendo graça enquanto Tae e Namjoon também se aproximam para dar os parabéns.

— Ei!

— Bom, queria ficar mais tempo com vocês, mas eu preciso ir para a aula. — Namjoon falou, se dirigindo ao fim do corredor rápido.

— Ok, eu sei que Namjoon-hyung é dedicado, mas sou só eu que estou achando isso suspeito? — Jimin que questiona, esticando o braço para pegar o livro de matemática que ele colocou na prateleira de cima.

Tae acaba pegando pra ele. Jimin nunca aprende em deixar seus livros na prateleira de baixo.

— Obrigado, soul.

— De nada. E eu não sei, às vezes Namjoon gosta muito da sua primeira aula de segunda feira.

Lembro que minha primeira aula é de história e com Taehyung. E Yoongi.

Mas o segundo não está quando entro na sala. Nem chega atrasado, como no primeiro dia. Quero perguntar se Jimin ou Taehyung sabem onde ele está, mas não quero parecer intrometido.

Será que havia acontecido alguma coisa?

— Jung Hoseok, a sua alma se encontra na sala também ou só o corpo? — A professora de artes chama a minha atenção, me tirando do meu mundinho da imaginação.

— Hum, estou aqui. Desculpe.

— Tudo bem. Como acho que você não estava prestando atenção, a primeira área que vamos estudar é a poesia. A maior parte das atividades será em duplas ou trios. Eu ia te juntar com o senhor Min, mas ele não está aqui hoje, então pode realizar a atividade com Jimin.

— Mas eu estava em dupla com o Namjoon. — Jimin argumenta. — Era minha oportunidade de ir bem.

— Valeu aí. — Falei, em tom irônico.

— Você sabe o que eu quis dizer. — Ele rebate.

É, eu sabia. Namjoon era o gênio da escrita e da poesia. Eu trocaria facilmente qualquer dupla para conseguir ter ele como parceiro nessa aula também.

— Namjoon vai com Seokjin e Jungkook com Taehyung.

— O que?! — Todos os envolvidos falam juntos, surpresos com a situação.

FACELESS //SOPEWhere stories live. Discover now