Capítulo 16- 🌻Yoongi

414 74 82
                                    


Minha vez de contar sobre o meu próprio aniversário, certo?

Bom, foi tudo bem, eu acho.

Acordei cedo para ir até a casa do meus avós. Minha mãe havia preparado hotteoks novamente, como ela sempre faz no meu aniversário. Infelizmente esse ano apenas eu e meu pai iríamos passar o dia juntos, já que minha mãe tinha que trabalhar.

Meus avós moram em Daegu também, apenas outro distrito, então saímos bem cedo para conseguirmos passar bastante tempo lá.

Quando chegamos, vou correndo abraçar minha avó. Ela era meu maior tesouro. Sempre esteve aqui para mim, me dava conforto e abrigo. Ela sempre soube que havia algo de errado, mas eu nunca me permiti mostrar meu ponto fraco à minha guerreira.

Meu avô era um pouco mais rabugento e conservador, mas ele nunca deixou de me dar carinho também.

Eu realmente amava minha família. Não sei como eu fui tão sortudo a ponto de conseguir uma tão boa assim. Pelo menos essa parte dela.

Enquanto meu pai conversa com meu avô na sala, eu fico na cozinha com minha avó, roubando a comida que ela está preparando. Vou contando para ela sobre as coisas que aconteceram na escola e o que eu andei fazendo desde a última vez que nos vimos.

O almoço e o começo da tarde são agradáveis. É apenas um dia com a família, como sempre fazemos.

— Yoongi, nós temos uma coisa muito especial para você.

— Tudo bem. — Falo, ansioso. Falando sério, eu amo ganhar presentes. É uma das principais razões para eu gostar do meu aniversário, porque em questão da comemoração em si, fazia uns bons anos que eu não fazia nada.

— Venha aqui porque é grande e a vó já está velha.

A antecipação me deixa louco e vou logo atrás da minha avó, que anda devagar de proposito e quase me faz surtar de animação.

Encima da mesa do escritório tem uma grande caixa quadrada que eu não fazia ideia do que tinha dentro. Olho para meus avós como quem pergunta se pode abrir logo e eles concordam com a cabeça. Trato de abrir logo a caixa e meus olhos começam a lacrimejar quando vejo que é uma vitrola.

Eu sempre quis uma dessa, desde que me conheço por gente, quando comecei a gostar de música e frequentar inúmeras lojas.

Ela era perfeita, toda imitando madeira escura, com um tampo de vidro e autofalantes separados. Eu facilmente poderia chorar nesse momento.

Ando até os dois para abraçá-los, um de cada vez, e agradecer.

— Obrigada de verdade, eu amei.

— Não precisa agradecer, sabemos o quanto vocês queriam

Passamos mais um tempo ali, entre eu tentando convencer meu pais a deixar-me montá-la ali mesmo e minha vó tentando fazer a gente levar a comida toda pra casa.

Antes de irmos, ela me chamou de canto.

— Tem mais uma coisa para você dentro da caixa. É para você comprar suas roupas, quando estiver pronto, tudo bem?

Eu sabia que era dinheiro. Pois é, avós.

— Obrigada, vó. — Dei um abraço apertado nela. — Eu te amo.

— Eu te amo também, meu neto. Tenho tanto orgulho de você.

🌻🌻🌻

Ouvi batidas na porta de casa e sabia que eram meus amigos chegando. Vou até a frente, me sentindo vitorioso, e abro a porta, revelando um Seokjin muito animado.

FACELESS //SOPEDonde viven las historias. Descúbrelo ahora