Capítulo 26- 🌻Yoongi

265 48 6
                                    


Na quinta feira brincamos de um tipo de jogo de perguntas no Grupo da Bagunça, como eu havia apelidado a Orientação semanal, já que de orientação não tinha nada, mas era bacana até.

Depois disso e de um tempinho no clube de dança, eu e Hoseok seguimos até a sala de estudos para iniciarmos nossas aulas. Saímos do ginásio com olhares suspeitos de Jimin e da namorada do Jung, o que me deu a entender que ele não havia contado.

A sala de estudos em questão estava cheia de alunos que ficavam lá estudando até a escola fechar. Eu preferia estudar em casa e depois percebi que a dificuldade do ruivo não era do tipo que ele conseguia resolver sozinho, então não estávamos acostumados com a dinâmica.

Apenas escolhemos uma mesa e pegamos os livros para eu ajudá-lo.

Avistei Jungkook numa mesa no canto, acenei e me sentei do lado oposto do meu novo "aluno".

Tentei relembrar todas as técnicas que minha mãe havia usado comigo. Não sabia a melhor maneira para Jung, mas iria tentar todas até entender qual a que ele tem mais facilidade.

Coloquei na mesa fichas-resumo, livros extensos de teoria, outro com páginas e páginas de exercício.

— Vamos começar do começo.

— Ok, eu não entendo matemática. Os números são confusos, tem milhares de equações diferentes, mas todas iguais, igual a... Eu simplesmente não consigo. — Ele falou baixo, passando as mãos no cabelo.

— Como você aprende uma coreografia?

— Não é a mesma coisa, Yoongi.

— Por que não?

— Eu vejo alguém dançando e vou copiando até lembrar. Ou eu crio os passos e tento achar algo que encaixe naquele estilo.

— Viu, é assim que você vai aprender então. — Disse, pegando o livro de exercício e meus resumos. — Aqui tem o básico, só a explicação, para você entender do que se trata — Apontei para as fichas. — mas é nisso aqui que vamos focar.

— Você que fez isso? — O do outro lado da mesma perguntou, pegando o livro que estava entregando a ele, mas se referindo às fichas.

— Foi, por 3 anos, então toma cuidado e use bem.

— Yoongi.

— Não.

— Mas eu nem falei nada! — Ele gritou baixinho, se é que isso faz sentido.

— Não sou um anjo.

— Convencido, não era isso que eu ia falar.

— Ah. — Onde eu enfio a cara?

— Eu só ia agradecer, tenho certeza que isso vai me ajudar muito e que você não precisava fazer isso, principalmente sendo, bom, eu. Poxa, meu pai vai ficar feliz. Obrigada mesmo.

Dei de ombros.

— Pelo menos você não ia pedir desculpas de novo. — Disse, brincando, mas com uma cara séria que não duro por muito tempo, porque o de cabelos vermelhos levantou a cabeça e olhou para mim sorrindo de lado. — Você deveria sorrir mais.

Eu...

Sério, o que deu em mim hoje?

— Eu estava falando sério.

— Me agradeça quando você entender tudo. Vamos começar logo que temos um longo caminho pela frente.

// Oi gente :)

Desculpem pelo capítulo curtinho (agora que eu postei deu para ver que ficou muito curto, desculpa mesmo 😔), eu ia aumentá-lo mas deu tudo errado essa semana, fiquei sem internet, tive trabalho e prova então vocês só tem os sope mais boiolinhas por hoje...

O próximo capítulo provavelmente vai ser daqueles que resumem algumas semanas também para passar mais rápido. Eu n quero acabar a fic logo mas n quero que fique cansativo então só vou manter as partes que tem efeito na estória.

Obrigada pelo carinho de sempre, fiquem a vontade em votarem e comentarem muito e floodem a tag lá do twitter pra eu ver oq vcs estão achando #PianoDeGirassol

E me sigam lá por favor eu morro de vontade de fazer tweet de interação, mas se vcs não estiveram lá não da 🤷‍♀️

Até semana que vem, stream em Butter e feliz Festa <3

FACELESS //SOPEWhere stories live. Discover now