Capítulo 27- 👥Hoseok

282 53 0
                                    


As próximas semanas foram corridas. Os professores começaram a passar testes e ainda bem que o de matemática ficou por último, assim eu consegui aprender pelo menos um pouco com o Yoongi.

Ele era de verdade um ótimo professor. Descobri que a mãe dele também é, então ele deve ter herdado isso dela, não sei.

De qualquer modo, entre toda a correria, eu consegui aprender um pouco, mas cada tópico novo era um problema maior para entrar na minha cabeça. Se fosse eu já teria perdido a paciência.

Mas não, ele vai lá todas as quintas, leva fichas e livros de exercício e fica lá até eu acabar. Eu estou realmente grato.

Fora isso, o diretor finalmente conseguiu uma data para a abertura da temporada de basquete, que era iniciada pelo número de dança vencedor do ano anterior.

Bom, é o meu e do Jimin. Nós que iremos a Seul dançar pra centenas de pessoas de todo o país e dezenas de escolas diferentes que estarão lá.

Parece assustador, mas estamos muito animados. A escola faz uma excursão junto com o inicio da temporada para a capital todo ano e nós sempre assistimos, mas nunca havíamos dançado, porque essa foi nossa primeira vitória.

É uma ótima oportunidade, principalmente para Jimin. Com certeza ele vai receber muitas propostas de escolas de dança.

Quanto a mim, já é um milagre eu poder ir na abertura (e de milagre, leia dinheiro no bolso do meu pai), eu não estou indo pelas vagas, só quero dançar.

Por isso, também, eu estou aqui na escola no sábado cedo, junto com meus três amigos, Soojin e alguns outros alunos que estão estudando.

— Hobi, como vocês não estão caindo no chão? Eu cansei só de olhar pra vocês. — Tae comenta, batendo uma bola de basquete que ele tinha achado escondida. Talvez ele mesmo tivesse escondido.

— Tem que ficar perfeito. — Meu parceiro respondeu, pingando de suor.

Peguei minha garrafinha ao lado de Namjoon que lia um livro com fones de ouvido. Meu peito subia e descia rápido, o gosto salgado do suor deu sabor a água que coloquei na minha boca.

— Já está perfeito. Mais que perfeito. Vocês treinam isso há um ano.

— Se parar fica ruim. Só passamos 7 vezes, vamos fazer pelo menos mais 5 e podemos ir.

— Vamos logo então, não aguento mais ficar nesse lugar. — Comentei, voltando para a minha posição.

— Você não parece ficar irritado assim quando sai tarde da noite de quinta-feira. — Namjoon comenta, guardando o livro e indo pegar a bola do Tae.

De canto de olho, vejo Soojin abaixar o celular e prestar atenção na conversa.

— Isso porque você nunca me viu nesse horário. Soo, pode soltar a música, por favor? — Falo rápido. Discussões em que nem eu sei a resposta não são meu forte, nem me abrir para as pessoas.

— Kim Taehyuuuuuuuung! — O de fios laranjas grita, quando terminamos a última passada, correndo em direção a seu soulmate.

— Jimin, não! — O outro grita também e corre do que está totalmente suado, evitando o abraço.

— Duas crianças. — O mais alto, ao meu lado, comentou, arremessando a bola e errando a cesta. — Droga, melhor eu melhorar isso logo, ou Yoongi vai tomar meu lugar.

Ele falou isso rindo, mas eu fiquei indagado.

— Yoongi está no time?

— É, o treinador chamou ele para reserva desde que Hyun foi "promovido". Ele não treina com a gente, mas Jimin disse que ele é bom.

FACELESS //SOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora