One

7.4K 539 412
                                    


Aturar Jung Hoseok em plenas sete horas da manhã falando sobre o namorado era algo que — infelizmente — Taehyung já tinha se acostumado. A regra era apenas assentir e dar respostas vagas, como "nossa", "sério?", "entendo..." até que ele terminasse seu desabafo sem fim. Para sua sorte o melhor amigo parecia não ter muito o que reclamar naquele dia, e logo se calou.

— Então vocês estão bem de novo?

— Sim.

— Ah...

Jung Hoseok era tagarela demais e um tanto dramático. Diversas vezes se perguntou como tinham virado amigos, mas ao se lembrar de que a única pessoa que tinha saco para ouvir suas teorias de conspiração e passar a noite jogando vídeo game consigo era ele, ficou claro o porquê daquela amizade ter começado.

Na verdade, Hoseok era o único amigo de Taehyung. Conversava sim com outras pessoas, mas alguém que estivesse ao seu lado em todas as situações e de fato merecesse algum afeto seu era apenas ele.

Além disso, não era como se muitas pessoas quisessem ser amigas do rapaz nerd e "estranho" do terceiro ano.

— Que saco.

— O que foi?

— Esqueci meu livro de biologia, e adivinha qual matéria tenho prova hoje?

— É, você se fodeu.

Hoseok, no entanto, não era lá a melhor pessoa para lhe acalmar e muito menos bom de conselho.

— Se eu tirar nota baixa de novo é capaz da minha mãe me colocar novamente naquele clube de estudo. — suspirou de modo frustrado. — Eu estou mesmo fodido.

Diferente do que pensavam, de nerd Kim Taehyung não tinha nada. Ok, talvez um pouco. De fato as notas do rapaz eram boas e ele costumava ser tutor de alguns alunos do segundo ano, mas ser extremamente inteligente ao ponto de ficar no top dez do ranking de notas do país inteiro nunca conseguiu. Inclusive, achava que lhe chamavam assim mais pelo óculos quadrado estampado em seu rosto e pela sua longa coleção de suéteres do que de fato pelo seu QI. Taehyung se considerava esforçado, e não inteligente.

— Ei, relaxa. Você estudou bastante, tenho certeza de que na hora vai se lembrar de alguma coisa e se sair bem. — tentou consolar o amigo. — E acho difícil ela te colocar em um clube de estudo já que você está ocupado demais com as aulas de saxofone e sendo tutor do tal carinha do time de futebol.

Mordeu os lábios ao ouvir a última parte. Se Hoseok ou qualquer outro ali soubesse o que de fato fazia com o carinha do time de futebol, aí sim estaria fodido.

— Se eu me sair mal nessa vou ter que ralar o dobro no próximo bimestre, e você sabe o que isso significa...

— Sem video game por três meses. — o loiro assentiu. — Cara, boa sorte, porque você vai precisar.

Por fim o sinal tocou, e de modo apressado, se despediu de Hoseok. Não queria chegar atrasado à aula de física já que ao menos nessa matéria queria aprender algo e tirar notas boas. Porém, enquanto caminhava em passos rápidos, sentiu uma mão ser depositada em sua cintura e logo em seguida o levar até a sala ao lado. Sendo pego de surpresa, sequer teve tempo de raciocinar o que estava acontecendo. Só conseguiu se recompor ao ver Jeon Jungkook fechando a porta e lhe olhando de modo travesso.

— Jungkook, o que você-

O moreno não lhe deixou terminar e avançou em sua direção. Logo os lábios rosados e macios estavam colados nos seus e, por instinto, suas mãos caminharam até a nuca do outro. Como sempre o beijo era afoito e selvagem, e, bem, Taehyung entendia já que fazia quase uma semana que não se viam.

IDFC | kth & jjkWhere stories live. Discover now