Eleven

2.3K 219 84
                                    

Era impossível Jungkook não ficar nervoso ao pensar que naquela noite encontraria os dois melhores amigos de Taehyung. O namorado até tentava lhe acalmar, mas aquele friozinho na barriga de imaginar os dois lhe encarando de modo intimidador era inevitável.

— Me ajude a escolher uma roupa. — pediu para o loiro, que franziu o cenho.

— Jungkook, você vai conhecer os meus amigos, e não ir pra um evento da minha família. — riu e deslizou as mãos pelos ombros do namorado. — Não precisa ficar nervoso.

— Eu só quero impressionar eles. — falou com um tom baixo, um tanto envergonhado.

— E você vai conseguir.

A situação se tornava ainda mais difícil para Jungkook porque Hoseok já tinha uma visão nada agradável de si. Se ele sequer o conhecesse ou Taehyung não tivesse contado tudo sobre si — incluindo as partes ruins — ficaria mais fácil, já que agora Jungkook teria que quebrar aquela imagem de "interesseiro" e "traidor" que Hoseok tinha de si ao invés de simplesmente deixá-lo ansioso para lhe conhecer e descobrir quem era.

Claro que não culpava Taehyung por ter contado tudo. Hoseok era seu melhor amigo, afinal de contas, era natural que contasse. Mas ainda assim se sentia péssimo porque não queria que ele e o tal Yoongi soubessem dessa forma sobre o seu namoro com o Kim.

— Mas fala sério, Jungkook! Você tem camisetas de modelos iguais que só mudam a cor. — disse ao observar o armário do mesmo. — Qual o sentido disso?

— Elas são confortáveis. E gosto de camisetas simples. — se defendeu, mas Taehyung teve que rir. — Você é um péssimo namorado, sabia?

— Ei, eu não disse que não gostava das suas roupas ou que elas eram feias. Só achei engraçado elas serem iguais.

— Isso não fez eu me sentir melhor.

Taehyung apenas deu um beijo no biquinho do namorado e pegou uma camiseta preta e entregou para o Jeon. Em seguida, partiu para a calça. Pegou uma jeans clara com rasgos e a jogou para ele.

— O sapato você escolhe. — ditou e se sentou na cama, vendo o outro encarar as peças de roupa.

— Por que justamente a camiseta preta?

— Você fica bonito nessa cor. — o que não era mentira. — E a calça rasgada é porque gosto de ver suas coxas musculosas nela.

Jungkook riu do comentário do namorado e passou a se trocar. Taehyung o fitava com atenção, vendo a regata que ele usava ser jogada no chão e revelar o abdômen sarado. Foi impossível não morder os lábios com a visão e, claro, Jungkook também não deixou o sorriso arteiro aparecer no canto dos lábios ao se aproximar e deitar por cima do loiro na cama, o beijando de modo lento.

As mãos de Taehyung deslizavam pelas costas nua do namorado e hora ou outra arranhavam o abdômen também. A resposta de Jungkook era roçar ambas intimidades e apertar sua coxa, deixando os lábios brincarem com o pescoço e clavícula do loiro.

— Temos que sair daqui a pouco... — respondeu com a voz arrastada, enquanto as pernas circulavam os quadris do moreno.

— Você é péssimo em me distrair. — resmungou, parando com o que estava fazendo e deixando de vez o corpo cair sobre o do namorado enquanto ele o abraçava. — O que eu vou fazer se eles não gostarem de mim?

— Eles vão gostar.

— Acho difícil.

— Eu não acho.

— Mas é sério, e se eles me odiarem?

— Não vão. Eu gosto de você e eles vão sim entender o porquê hoje.

IDFC | kth & jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora