Nine

2.4K 257 44
                                    

Oi oi, amorzinhos! Só pra avisar vocês que agora vou oficialmente focar na repostagem dessa fic, e todos os capítulos serão publicados nos finais de semana. Caso algum leitor mais ansioso já queira ler ela de uma vez só, quero frisar que a fic está disponível em outra plataforma ( https://www.spiritfanfiction.com/historia/idfc-11062338 ).

Boa leitura ♡



Taehyung podia dizer que estava tudo bem, mas Jungkook sabia que era mentira.

Não era possível que o namorado não se abalasse nem um pouco com as provocações de Jimin ou então que não ficasse frustrado consigo por não defendê-lo. O real problema era que ele sequer ousava tocar no assunto, interrompendo diversas vezes o Jeon quando ousou falar sobre. Isso só fazia a culpa de Jungkook aumentar, já que sabia que Taehyung não falava nada justamente por não querer que aquilo afetasse o que tinham. Entendia seu lado de certa forma, afinal, fazia pouco tempo que tinha terminado de vez com Jimin e dito que queria tentar algo com o loiro, então era natural que ele não quisesse sequer ouvir o nome de Park Jimin quando estavam juntos e fingia que ele não existia. Acabou então se conformando e fingindo que aquela cena no refeitório não existiu — mas somente na presença do namorado.

Agora mesmo estava reunido com os colegas antes de o sinal tocar. Tinha combinado com Taehyung que só se veriam após as aulas e durante um curto período de tempo, assim ninguém desconfiaria, mas para quem já estava tão acostumado a ver o loiro em todo período que achava disponível, ficar com os outros garotos enquanto Taehyung estava do outro lado do corredor era um verdadeiro saco.

— Devíamos ir beber após o jogo de amanhã. — sugeriu Jongin e todos ali concordaram com a ideia exceto o Jeon. — Qual é, Jeon... Você não vai sair com a gente?

Não tinha combinado nada oficial com Taehyung, mas era óbvio que passariam o sábado juntos. Por isso sair com os colegas de time era um não certeiro.

— Vou preferir ficar em casa descansando.

Os garotos ficaram quietos, parecendo um tanto chateados com a resposta do capitão do time. No entanto, alguém ali usou a simples frase como brecha para lhe provocar — como esperado.

— Uau, quanto amor aos seus colegas de time, Jungkook.

Na mesma hora o clima ficou tenso. Já estava um tanto óbvio para os colegas que sua amizade com o Park — que era o que eles achavam que tinham — estava abalada. No entanto, nenhum deles estava acostumado com as brigas em público.

— Mostro meu amor aos meus colegas de time ralando no campo e incentivando eles a fazerem o mesmo, Park. — respondeu com frieza, sem paciência para as provocações toscas de Jimin.

— Você? Ralando no campo? — riu. — Não ralou nem para continuar no time, quanto mais jogando...

Todos ali olharam para o Park sem entender bem o que ele quis dizer. Até onde sabiam o Jeon era sim dedicado e bom jogador, além de ser um ótimo capitão. Mas Jungkook entendeu bem ao que ele estava se referindo.

— Alguém me explica por que Jimin anda conosco? Ele sequer é do time. — desabafou de vez, não querendo retornar ao assunto anterior e ouviu a risada debochada do baixinho.

— Porque eu sou alguém legal e divertido, não é óbvio? — quem quis rir naquela hora foi Jungkook. — Além disso, diferente de você, eu tenho diversos amigos, Jeon. Sendo eles do time de futebol ou não.

Não conseguia entender como Jimin podia ser podre ao ponto de usar suas inseguranças contra si. Mas revendo todos os acontecimentos dos últimos dias, não foi assim tão surpreendente. Park Jimin era um verdadeiro filho da puta.

IDFC | kth & jjkWhere stories live. Discover now