Six

3K 326 100
                                    

Taehyung ainda não acreditava que estava flertando com o cara mais bonito da festa. Seojoon era três anos mais velho que si, cursava medicina e, claro, era lindo. Sequer entendeu como um rapaz daqueles decidiu falar justamente consigo; talvez a transformação que Hoseok tinha feito em si tinha realmente dado certo.

Não demorou muito para pararem com os flertes e começarem a se beijar. O mais velho beijava bem e a vontade de Taehyung era levá-lo logo para o quarto, o que definitivamente teria acontecido se ele não aparecesse ali.

Não fazia ideia do quê Jungkook estava fazendo ali. Como ele tinha ido parar em uma festa que devia ser só para o pessoal da faculdade de Yoongi?

Também não entendia o porquê dele ter lhe olhado daquela forma quando o viu beijando Seojoon. Tinha deixado claro nas mensagens que o objetivo dele naquela festa era justamente conhecer alguém e se divertir, logo não fazia sentido algum Jungkook lhe olhar daquele jeito, como se estivesse incomodado. Taehyung não tinha feito nada diferente do que o próprio Jeon fazia todos os dias.

Ainda assim, se sentiu tentado a procurar o mais novo. Sabia que não deveria e que isso iria estragar todos os planos que tinha feito para aquela noite, porém, continuava sendo um fraco se tratando de Jeon Jungkook, e só ali percebeu que, se quisesse de fato esquecê-lo, também deveria colocar para fora tudo o que sentia e só assim seguiria em frente.

Então se afastou de Seojoon, vendo o rapaz o olhar de maneira confusa e preocupada.

— Aconteceu alguma coisa?

— Eu só preciso tomar um ar.

Era a desculpa mais clichê do mundo, mas mesmo assim o mais velho não disse nada, apenas assentiu. Assim Taehyung seguiu para fora da casa, não achando o Jeon no primeiro momento. Decidiu ir para os fundos da casa, encontrando ele ali, encostado na parede com seu copo em mãos. Quando ele notou sua presença pareceu claramente desconfortável e Taehyung entendeu bem o porquê, mas não hesitou em se aproximar.

— Vai passar a festa toda aqui? — questionou, fitando o moreno.

— Eu acabei de chegar. — explicou brevemente, ignorando o olhar felino sob si.

E cheguei justamente no pior momento, Jungkook pensou em dizer, mas é claro que não o fez.

— E o que você faz aqui fora?

A curiosidade de Jungkook era maior do que qualquer coisa naquele momento. Não entendia porque Taehyung estava até um minuto atrás beijando um cara qualquer e agora estava ali consigo. Ele não deveria continuar com o que estava fazendo ao invés de vir atrás de si?

— Vim ver como você estava.

A última coisa que o Kim queria naquela noite eram joguinhos. Seria completamente sincero com o outro, e esperava que ele fizesse o mesmo.

— Eu estou bem... — respondeu com o cenho franzido, ainda sem entender a atitude do loiro. — Por que eu não estaria?

— Porque eu vi o jeito que você me olhou antes de vir correndo pra cá. — disse sem rodeios, surpreendendo o outro. — Sabe que você não tem direito algum de se sentir incomodado, não sabe?

Era claro que Jungkook sabia de tudo isso e foi por esse mesmo motivo que saiu da casa. Não queria que Taehyung soubesse o que estava sentindo e muito menos arruinar sua diversão.

— Sei. E foi por isso que eu saí de lá e vim pra cá, Kim. Já estraguei seu encontro no outro dia, não queria estragar sua noite ou seja lá o que você iria fazer com aquele cara.

A intenção não era soar ciumento, mas foi exatamente isso que pareceu. Viu Taehyung arquear a sobrancelha, e assim que tentou explicar, ele lhe interrompeu:

IDFC | kth & jjkWhere stories live. Discover now