[🤠+🛐] whatever it takes

2.2K 104 8
                                    

notas : tô sem inspiração real. traduzi outro imagine da writingstardust no tumbrl

: esse é do isaak andreyev do grishaverse - adoro! - que eu mudei para o louis, é bem comprido e vou dividir em partes, ok ?

: imaginem quem quiserem como os outros personagens, tá?

Quando Nikolai designou Louis pela primeira vez como um de meus guardas pessoais, há alguns anos, nunca imaginei que acabaríamos aqui.

Ele deveria ter sido apenas mais um rosto no mar de pessoas que eu via diariamente, mas ele chamou minha atenção no momento em que o encontrei de guarda do lado de fora do meu quarto. Ele era fofo. Calmo e despretensioso em sua maior parte. Mais jovem do que eu esperava. Eu normalmente não prestava atenção aos detalhes, mas algo sobre a maneira como seu cabelo lutava contra o estilo elegante que ele usava para enrolar em seu pescoço e atrás das orelhas me deixou momentaneamente hipnotizada.

"Ah, (S / N), permita-me apresentar seu mais novo guarda, Capitão Partridge. Seu irmão o escolheu especialmente, ele acha que você vai se dar bem, "Jack, outro dos meus guardas, disse quando me viu parado na porta.

"Ele está agora? Diga-me capitão, você gosta de se divertir? Se divertir pra valer ? " Um aceno hesitante. "Você gosta de ler?" Um aceno mais confiante. "Nikolai atribuiu a você em vez de vasily?" Outro aceno de cabeça. "Excelente. Eu teria que ter você reatribuído de outra forma. " Ele pareceu surpreso e eu sorri.

"Algo que você deve aprender rapidamente, Partridge, não leve muito a sério o que ela diz."

"Com licença, Jack, é da sua princesa que você está falando," eu disse.

"Peço desculpas, por favor, me perdoe princesa ." Ele sorriu enquanto eu fisicamente me encolhi.

"Ok, eu guardei isso para mim, não faça isso de novo." Voltei-me para Louis. "A segunda coisa que você deve aprender, não sou fã de títulos. Muito abafado e gosto de pensar que estamos todos iguais, na merda. Então, capitão , você tem um primeiro nome que eu possa chamá-lo? "

Ele ainda parecia completamente confuso com como a manhã tinha acabado para ele, mas ele parecia mais feliz com isso do que a maioria dos que foram atribuídos a mim. "Louis, ... sua alteza, ... meu nome é Louis."

"O que eu disse sobre títulos, Louis?" Eu provoquei. "De agora em diante é apenas (S / N), ok?"

"Sim, vossa maj- (S / N). Desculpe, vou ficar melhor nisso. " Eu o estudei por um momento com um sorriso.

"Eu gosto de você, acho que Nikolai estava certo. ... Nunca diga a ele que eu disse isso, nunca vou ouvir o fim. " Eu olhei para Jack. "Quero dizer. Eu terei sua cabeça antes de dar a ele um motivo para ser presunçoso. " Senti Louis ficar tenso ao meu lado e não pude conter uma risada quando me dirigi a ele novamente. "Estou brincando ... principalmente. Você vai se acostumar com isso eventualmente, certo Jack? "

"Ela está mentindo, corra enquanto você ainda pode."

"Pare, você vai assustá-lo. Honestamente Louis, você não tem nada com que se preocupar. Nikolai deu a você o melhor trabalho do palácio. Eu sou, como meus pais disseram, 'muito descontraída para o meu próprio bem', mas isso é culpa deles por me terem por último. Quer dizer, qual é o sentido de aprender a governar o país quando nunca o farei? Enfim, nos divertimos, você verá. "

Eles me acompanharam até o café da manhã e depois passei o resto do dia na biblioteca, definitivamente não evitando o tutor cujo trabalho eu não me preocupei em fazer. No final do dia, Louis finalmente pareceu se sentir à vontade e até começou a apreciar meu senso de humor particular.

Ele era gentil, doce e muito engraçado quando estava confortável e relaxado e eu realmente estava gostando de sua companhia. Eu esperava que ele ficasse por perto, apenas para que eu pudesse ver seu sorriso torto novamente.

"Pelos Santos está tarde!" Exclamei depois de olhar para o relógio. "Eu sinto muito, você pode ir dormir. De agora em diante, você tem minha permissão para me dizer para calar a boca sempre que precisar. Você não tem que me ouvir tagarelar por horas, não está na sua descrição de trabalho. " Ele riu e o som foi possivelmente a coisa mais linda que eu já ouvi. Eu queria fazer acontecer de novo. Muito.

"Não precisa, eu gosto de ouvir você falar. Você é uma pessoa muito interessante. " Ele sorriu timidamente e eu senti minhas bochechas esquentarem levemente com o elogio.

"Obrigado. Eu recomendo que você me pare de vez em quando, para o seu próprio bem. "

"Vou manter isso em mente. Até amanhã." Ele se curvou.

"Sem reverência!" Eu repreendi, mas uma risada interrompeu quando Louis levantou a cabeça e eu vi o sorriso atrevido estampado em seu rosto. "Santos, Jack já passou para você. Realmente não há esperança. " Ele riu de novo e eu aplaudi mentalmente.

"Boa noite (S / N), durma bem."

"Boa noite, Louis. "

imagines. louis partridgeDove le storie prendono vita. Scoprilo ora