[🛐+😭] letters

4.5K 301 74
                                    

Louis andava para baixo ultimamente

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Louis andava para baixo ultimamente. Raramente respondia às suas mensagens e nunca aceitava seus convites para ir à lanchonete, ou qualquer outro lugar. Você não sabia o que estava acontecendo, ele não te contava nada.

Você pensou em perguntar à mãe dele, lily, mas pensou que ele não iria querer que a mãe se preocupasse. Então esperou o tempo dele para que ele voltasse a falar normalmente com você, mas esse momento não chegou.

Você o perguntava todos os dias se ele estava bem, todos os dias ele respondia que sim. Ele vivia com a cabeça baixa na aula e colocava o fone nos intervalos.

Você deu à ele duas semanas para que ele te contasse o que estava havendo, a terceira semana ja havia passado e ele não te disse uma única palavra que não seja 'sim, não, depois'. Você sentia saudade de ter uma conversa normal com seu amigo, e parecia que a cada dia ele ficava ainda mais distante.

Certo dia louis faltou a escola e você estranhou. Era dia de entregar um trabalho e vocês precisavam apresentá-lo na frente da turma. Você perguntou ao senhor gordon se poderia a apresentar sozinha já que louis faltou à aula. Ele disse à você que lily, mãe de louis, entregou um trabalho individual. Dizendo à ele que louis havia faltado por estar doente. Naquele dia você apresentou o trabalho sozinha e ganhou um 10 pelo capricho e pela explicação.

Quando você chegou em casa pensou em mandar uma mensagem à louis, perguntando se ele precisava de uma maratona de barbie ou um brigadeiro com granulado. Mas mudou de ideia imediatamente. Você estava processando a possibilidade de louis não te querer por perto mais. Você não tinha feito nada à ele, nada que saiba, pelo menos. Talvez ele tenha se cansado e queira mudar de ares, trocar as amizades.

Você pensou que seria melhor uma despedida de sua amizade com uma carta do que uma ligação ou mensagem de texto. Seria mais... Formal...? Até porque seria uma amizade de quinze anos que seria desfeita. Dez anos com a melhor pessoa que você ja conheceu. Precisava de um desfecho digno.

──── ༗ ────

Louis não estava passando mal, ele só estava triste. Ele não queria conversar ou escutar alguém. Ele sabia que precisava conversar, ou pelo menos, estar com uma pessoa, pra manter uma amizade. E talvez ele esteja afastando sua melhor amiga, mas ele não conseguia falar com você, você é doce demais e ele queria continuar triste. Eu sei, é difícil de compreender.

---- Amor - ele escutou uma batida na porta e sua mãe entrou no quarto. ---- Chegou uma carta para você - Louis ficou confuso. Quem, em pleno século 21, ainda escrevia cartas? Ele entendeu a mão direita e pegou a carta. ---- Eu vou te deixar. Se precisar de alguma coisa é só me chamar, tá? - louis balança a cabeça e sua mãe sai.

Ele tinha que confessar a curiosidade que se instalou. Ele olhou em volta e não tinha endereço nenhum, somente um médio no canto do envelope, ele o abriu e viu um pequeno papel.

Retirou do envelope e continha os seguintes dizeres : ' número um: seu modo protético. Quando estou com você, sempre sinto aue estou segura. Mesmo quando você está dirigindo, e acredite em mim, eu não me sinto segura com nenhum motorista. Eu sinto que eu posso fazer qualquer coisa e terei você lá, para me manter a salvo. Você me faz sentir livre e em segurança ao mesmo tempo...

---- Amor, - lily abre a porta novamente. ---- parece que você tem admiradoras - ela sorri e entrega à louis o outro envelope.

'... e eu amo isso. Eu amo você, sinto sua falta.' Louis coloca a primeira carta na cabeceira da cama e pega a segunda. ' número dois : seu inglês. Seu sotaque, seu modo de dizer tudo. Você me faz sorrir até quando diz as coisas mais absurdas e/ou sem graças. Você me faz sentir como uma deusa, mesmo que eu esteja de pijama da hello kitty. Você me faz ficar feliz, mesmo que eu tenha perdido cinquenta dólares na rua - e cinquentão é muito -. Você me faz dá gargalhada com uma coisa tão patética como colocar uma colher no nariz para equilibrar. Você me faz imensamente feliz todos os dias e sou grata por isso. eu amo você. '

---- Essa garota é simplesmente incrível - louis olha para a mão com um ponto de interrogação no rosto. Teria ela, lido suas cartas? Ele esperava de todo o coração que não. ---- Não, não, não - a mãe levanta as mãos, como se estivesse se rendendo. ---- Eu não li suas cartas. Que tipo de mãe você acha que eu sou? - Louis e lily sentem cheiro de queimado no ar. ---- Segura essas duas aqui, preciso ver o pudim.

' Número três: seu sorriso. Pensa em um sorriso contagiante tipo catapora? Pois é, é o seu. Essa é a razão por me deixarem ficar depois da aula. Você me faz rir e depois acham que estou fazendo bagunça, você vai acabar me matando algum dia, sabia? Mas mesmo assim eu não trocaria isso por nada. Porque eu amo isso em você. E isso me faz feliz. Eu devo ter esquecido de dizer mas essa é uma lista de coisas que me fazem feliz. Não estão necessariamente na ordem. eu te amo.'

Louis parou e refletiu um pouco. Era óbvio que s/n quem havia escrito aquelas cartas, 'mas porque', era o que ele se perguntava. Ele abriu o quarto envelope e respirou fundo antes de continuar. ' número quatro: seu sarcasmo. Acho que isso inclui em todas as categorias acima, mas vale ressaltar. À cada três palavras é um comentário irônico e eu amo isso. Apesar de te achar um pouco debochado demais as vezes, mas isso é bom. eu te amo.'

A mãe de louis não veio entregar outra carta e louis pensou que a quarta seria a última. Então se deitou na cama e refletiu sobre tudo que leu. 'O que aquilo tudo significava?'. ---- Acho que esqueceu a última, bonitão - ele se levantou com o susto. Você apareceu do nada, você somou em sua cabeça quanto tempo louis demoraria para ler todas as cartas. ---- Aqui está - você coloca a quinta carta na cabeceira de louis e se prepara para ir.

---- Espera - você se vira e encontra os olhos de louis. ---- Me diga o que está escrito na ultima você mesma - louis se senta direito na cama, você se senta na beirada e olha para as mãos enquanto fala.

---- número cinco : você e só você louis - você olha para louis e desvia, revezando seu olhar entre os dedos e o chão. ---- Eu amo tudo sobre você, até suas imperfeições. Eu amo todos os aspectos físicos e mentais sobre você. Amo que você me escute e me veja como ninguém mais. Amo que você não se canse dos meus assuntos aleatórios e meus tiques nervosos. Amo que você seja estranho comigo assim como sou com você. Amo você - você diz a última parte olhando para louis. ---- Eu te amo.

---- Eu também amo você - ele te abraça e sussurra pedidos de desculpa. ---- Sinto muito por te afastar - ele te olha nos olhos. ---- Só precisava de um tempo para mim, sem ninguém na mimha vida. Só para refletir. Prometo não fazer mais.

---- Tá tudo bem ter um tempo só pra você. É claro que você pode ficar sozinho quando é quanto tempo quiser. Eu só preciso que me diga o que 'tá havendo pra mim tentar ajudar. Ou só para não ficar preocupada.

---- Eu vou - ele te abraça mais uma vez. Naquele dia vocês ficaram o dia todo assistindo à filmes e conversando sobre coisas aleatórias. Você o amava demais. E ambos confessavam vocês, com toda certeza, sentiam falta um do outro ( m - modo protético; i - sotaque; s - sorriso; s - sarcasmo. you =você e só você. )




dedicado à : crazypartridge te amo 💓😔

notas:
amei escrever esse capítulo

imagines. louis partridgeHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin