[🤠+😭] i miss the touch

1.8K 107 24
                                    

S/N

toco o vidro pela milésima vez no dia. quando acordei, há mais de um mês, estava aqui. ninguém me explicou nada. apenas me jogaram aqui como um porco no abatedouro.

todo dia eu acordo e toco o vidro. torcendo para que fosse tudo um sonho - pesadelo - e eu acordasse em minha cama.

as vezes acordo totalmente no escuro. como se tivesse ficado cega. mas um segundo depois tudo clareia e vejo a redoma transparente.

geralmente um agente bem equipado com várias armas e um traje grosso me entrega a comida pelo pequeno buraco - aberto com senha - na parede de vidro. mas hoje não aconteceu da mesma forma. um garoto, provavelmente da minha idade, entrou e se sentou no chão do lado de fora da minha redoma de vidro.

ele me observa, o que será que esta vendo ? não sei como está minha aparência pois aqui não há nada em que eu possa olhar. e o vidro não me ajuda.

ele morde o lábio e olha dentro da minha cela de vez em quando. deve estar me julgando. mas quem lhe deu o direito de julgar uma garota presa contra sua vontade ? tenho vontade de gritar com ele, mas o som não atravessa o vidro.

o cara se levanta e apoia a mão no vidro. quero socar o mesmo por sua calmaria. não consigo pensar em nada senão bater em sua cara bonita até que não sobre nada além de ossos ocos.

de repente sinto algo se esvair de mim e observo o vulto preto em meus dedos e em volta das quatro paredes de vidro. as sombras tentam atravessar o vidro e escapar, mas nada acontece.

há veias escuras por todo o meu corpo. não sei o que está acontecendo, apenas olho o garoto com o cenho franzido e boca aberta, perplexo. porque ele está encantado com algo tão terrivel como isso ? sombras em volta de um corpo mal cuidado e maltratado ?

---- maravilhosa - ouço o sussurrar. não sei como escutei isso, pois nunca escuto nada por causa da proteção de som. ---- você é fantástica, s/n - ele diz isso me olhando.

quando as sombras desaparecem, ele ainda me olha. abre o buraco no vidro com a senha. lá, ele coloca dois ratos, um deles anda livremente pelo quarto, o outro, fica deitado, desconfio de que esteja morto.

as sombras voltam, não sei de onde vem ou como vem. elas engolem o rato que anda sem que ele tenha tempo para fugir, quanto ao outro, elas o devoram até que ele seja apenas pó.

---- ela está pronta, senhor! - o garoto fala para o nada. não para de me observar em nenhum momento. ---- está pronta....

 ---- está pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




NOTAS :
eu amei escrever isso. eu amo muito the rain e queria escrever uma fanfic da série, mas não acho que eu vá escrever outras fanfics esse ano.

é provável que tenha um capítulo dois. então, votem bastante 😋 bj 👽💨

imagines. louis partridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora