[🛐] headcanon pt. três

1.1K 80 3
                                    

PRIMEIRO ENCONTRO COM LOUIS INCLUIRIA

💐 louis sempre fora encantado por tudo sobre você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💐 louis sempre fora encantado por tudo sobre você. quando vocês ainda não eram namorados (ou até mesmo amigos), ele escutava seu grupo de amigos falando sobre você e pensava "puta merda, que mulher!" e sempre perguntava um pouco mais sobre você apenas para escutar sobre o quanto você era uma amiga maravilhosa. jack gostava de contar de seus micos inesquecíveis enquanto sadie relembrava de quando você quem reunia o grupo em brigas feias ou os animava quando estavam tristes.

💐 louis a vira pela primeira vez em um aeroporto, quando você voltara das férias de verão, depois de doze horas no avião e quatro sentada num banco do aeroporto. você não se aguentara de animação ao ver seus amigos te esperando com uma placa escrita seu nome e braços abertos.

💐 logo após se apresentarem vocês viraram amigos, louis gostava de te escutar falando, poderia o fazer por horas, assim como você amava o fazer quando louis precisava. ele era mais na dele, preferindo escutar à falar. louis também é muito bom em dar conselhos, apesar de sentir uma dorzinha quando você falava sobre um cara gostoso que lhe enviou mensagem. ele também era muito bom em disfarçar seus sentimentos, sempre ignorava seu coração rápido e estúpido quando você estava perto demais.

💐 quando louis finalmente decidiu te contar o que sentia, fora após um dia do cinema na mansão de finn. todos estavam se pegando e lá estava você, deitada em seu ombro e aconchegada na coberta que vocês compartilhavam, e louis sentiu uma imensa vontade de que fosse ele ali, beijando, e não assistindo enquanto os amigos o faziam.

💐 louis se sentou com você e segurou em suas mãos enquanto dizia, com medo de que se não segurasse pudesse sair correndo. "eu gosto muito de você, e tá tudo bem se v-" louis nem chegou a terminar de completar a frase pois quando as palavras deixaram seus lábios você o beijou fervorosamente, porque sentia o mesmo por ele, sempre sentiu.

💐 louis gostava de ficar deitado com você, assistindo um filme, acariciando sua barriga e beijando seu rosto. ele gostava de mima-la com doces e pipoca e salgados e sobremesas e comidas inusitadas, modéstia a parte ele era um ótimo cozinheiro. depois de te conhecer há tanto tempo louis entendia porque seus amigos falavam tão bem de ti. você era completamente perfeita aos seus olhos. tudo sobre você o fazia se apaixonar ainda mais. ele amava cada detalhe que você odiava sobre si mesma, seu olhinho, suas bochechas fofas, sua barriguinha que você costumava odiar enquanto esta era a parte favorita de louis. seus olhos (cor dos seus olhos) eram totalmente apaixonante e o jeito que eles brilhavam quando você via algo de que gostava fazia o coração de louis saltar do peito.

💐 em seu primeiro encontro louis a levou para um lugar que nem mesmo ele sabia que a levaria. jack quem dera a ideia, porque, segundo ele mesmo, era um lugar superomantico e jack sabia ser superomantico, finn concordou com isso. o lugar era um restaurante perto do mar, dava para se ouvir as ondas batendo contra a pedra, e apesar de ser um restaurante, não havia necessidade de se aparecer formalmente - o que você adorou! - e foi exatamente por isso que louis a levou até lá. do lado de fora haviam cadeiras decoradas com pequenas flores cor-de-rosa, louis se sentou ao seu lado após lhe entregar uma bebida chamada pina colada que você adorou. "estou sendo muito mal acostumada" você disse quando um prato de sua comida favorita chegou à sua mesa. " você merece, amor " louis respondeu antes de beija-la e deixá-la aproveitar seu jantar.

💐 ao sair de lá, louis colocou seu braço ao seu redor e a envolveu até que chegasse à sua casa. louis a beijara pelo menos dez vezes antes de te deixar ir, e isso custara toda a sua força não puxa-la de volta e leva-la para sua própria casa. " boa noite, amor", ele se despediu quando você acenou.

imagines. louis partridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora