[🤠] whatever it takes | pt. cinco

610 57 5
                                    

notas : feliz ano novo, gente. agradeço por tudo de coração <3333

Muito tempo depois - o que logo descobri foi uma semana - a luta finalmente acabou. Acordei com a luz cegante e o silêncio, mas não acordei sozinho. Quando meu corpo finalmente parecia meu de novo e meus olhos se adaptaram à manhã suave? tarde? luz Registrei duas formas adormecidas pesando sobre minha cama e prendendo minhas mãos.

Em algum momento, enquanto os curandeiros e destruidores de coração me nocautearam, Louis foi obrigado a olhar para si mesmo novamente. Seu cabelo castanho liso estava uma bagunça e eu desejava passar minha mão por ele novamente. Meus dedos se contraíram contra sua bochecha com a necessidade e senti Louis começar a se mexer com o movimento. Ele ergueu a cabeça e nossos olhos se encontraram. Seus olhos desta vez, não os do meu irmão. Santos, eu perdi aqueles olhos.

"Bem, você está horrível", provoquei. Foi uma mentira descarada. Depois de semanas vendo-o com o rosto de Nikolai e vendo-o quase morrer na minha frente, nada era mais doce do que vê-lo vivo e ele mesmo novamente.

"Eu quase morri, você sabe," ele resmungou sonolento, mas não conseguiu evitar um sorriso no rosto.

"Isso é notícia velha e quase morri logo depois."

"Sim, e você está em um mundo de problemas por isso." Eu não tinha notado Nikolai acordar do meu outro lado, mas com suas palavras eu me encolhi e me virei para olhar para ele. Ele parecia horrível também.

"Em minha defesa, eu realmente não morri ... então talvez não fique com raiva de mim?"

"Na verdade você fez. ... (S / N) você percebe o inferno absoluto que você nos fez passar na semana passada? Seu coração parou duas vezes e nas duas vezes eu pensei que eles não seriam capazes de trazê-la de volta, que eu teria que ver minha irmãzinha morrer bem na minha frente e não ser capaz de fazer nada para salvá-la. Você entende como isso é difícil? " Nikolai tinha lágrimas nos olhos e a dor de vê-lo tão destruído, tendo sido o responsável por isso, roeu meu coração.

"Eu entendo," eu disse calmamente. "É exatamente como me senti quando Louis estava morrendo." Eu respirei fundo e apertei suas mãos. Tanta emoção logo depois de acordar foi difícil de lidar.

"Eu sei que o que eu fiz foi um risco estúpido e vocês dois podem me dar um sermão o quanto quiserem sobre isso, mas deixe-me perguntar uma coisa primeiro. Isso pode ajudá-lo a entender. Agora, eu não tenho ideia do quão ruim eu era, mas vocês dois parecem destroços, então deve ter sido um pouco como um show de terror. Se você tivesse a chance de torná-lo melhor, de parar a dor e me ajudar, você teria feito o que fosse necessário? " Como eu suspeitava, os dois assentiram sem hesitar por um momento. "Então você não pode me culpar por fazer o que fiz. Eu faria qualquer coisa, sacrifício tudo, para salvar qualquer um de vocês. Não havia nada que você pudesse fazer por mim, mas havia algo que eu poderia fazer por Isaak e nunca me arrependerei de correr esse risco. Valeu a pena." Ambos começaram a chorar e eu puxei suas mãos para trazê-los para um abraço. "Me desculpe, eu te assustei," eu sussurrei entre minhas próprias lágrimas.

"Nós te perdoamos," Louis soprou em meu ombro. "Apenas nunca, jamais faça algo assim novamente."

"Eu prometo." Eu os deixei ir e os dois se sentaram na beira da minha cama. "Então o que eu perdi? E o que aconteceu com você? "

"Muito," Nikolai disse simplesmente. "Eu vou falar com você mais tarde, mas você provavelmente deve saber que eu vou me casar com a princesa Ehri."

"O que!? Ela tentou matar Louis! ... Ou você, eu acho. "

"Não ela, na verdade, era uma das Tavgharad, Maya."

"Isso faz muito sentido, na verdade. Não acredito que você realmente vai se casar. "

"Nem eu, mas todos temos que fazer o que é necessário." Ele fez uma pausa e o sorriso que eu sabia que temia se espalhou por seu rosto. "Falando em casamento ... Espero que vocês dois finalmente parem de adiar. Se quase morrer um pelo outro não é o suficiente para se comprometer, então não sei o que é. "

"Isso é realmente possível? Quer dizer, (S / N) é uma princesa amada e eu sou apenas um guarda. " Havia tanta esperança nos olhos de Louis e eu só podia esperar que não fosse despedaçada.

"Também tecnicamente ele quase não morreu por mim, ele fez isso por você. Talvez você devesse se casar com ele. "

"Talvez fôssemos um casal muito atraente." Ele olhou para Louis brincando e eu cutuquei seu peito com força.

"Mãos de, cheguei primeiro."

"Bem. Mas não acho que alguém possa se opor a um homem que deu a vida por seu rei. Louis é um herói e eu acredito que as princesas das histórias se casam com os heróis. "

"Você é sério?" Nikolai assentiu com um sorriso. "Obrigado!"

"Não há nada para me agradecer. Tudo que eu quero é que você seja feliz e Louis te faz feliz. Eu serei amaldiçoado se algo tão ridículo quanto as circunstâncias de seus nascimentos tirar isso de você. "

"Você é o melhor irmão de todos."

"Eu sei." Ele se virou para Louis. "Você sabe que já é como um irmão para mim agora, mas ainda estou avisando. Nunca mais faça algo estúpido e perigoso como isso. Se você se machucar, dói (S / N) e me recuso a deixar qualquer outra coisa machucá-la novamente. Compreendo?"

"Claro."

"Falando em ferir, está tudo bem com a sua ferida, certo?" Perguntei a Louis.

"Está tudo bem, eu nunca me senti melhor na verdade. Você fez bem, nem deixou cicatriz. "

"Mesmo?" Eu não conseguia acreditar de alguma forma e puxei a gola de sua camisa para verificar. Nada. Nenhuma marca em sua pele. Meus dedos vagamente traçaram onde a adaga havia perfurado, mas eu podia sentir tão pouco quanto podia ver. Realmente não havia sinal de que alguma coisa tivesse acontecido.

"Eu sinto que não deveria estar vendo isso," Nikolai disse, desviando os olhos.

"Saia então," eu disse sem me preocupar em olhar para ele. E quando puxei Louis para um beijo, ele o beijou.

Eu senti falta disso. A pressão suave da boca de Louis contra a minha, a segurança que eu sentia envolta em seus braços, a certeza absoluta de cada toque. Tudo silenciosamente dizendo eu te amo, eu nunca vou deixar de te amar . E eu nunca pararia de amá-lo também. Se eu tivesse que morrer mil vezes para mantê-lo ao meu lado, nunca seria demais.

imagines. louis partridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora