[🤠] whatever it takes | pt. dois

1K 66 6
                                    

notas: eu vou dividir em quatro ou cinco capítulos porque são quatro mil palavras tá ?

Foram dois anos repletos de sentimentos reprimidos, conversas noturnas e tardes de leitura silenciosas, mas sociáveis, antes que algo acontecesse entre nós. Fiel à forma, era mais do que um pouco heterodoxo.

Isaak havia se ferido me protegendo durante o ataque do Darkling ao palácio e quando ele finalmente acordou na Roda Giratória, eu nem hesitei em beijá-lo.

"Se eu soubesse que tudo o que tenho que fazer para que você me beije é quase morrer, já o teria feito há muito tempo." Ele sorriu e eu não pude deixar de sorrir de volta quando me sentei e o alinhei nossos dedos

"Você sabe que poderia ter feito isso sozinho sempre que quisesse."

"Considerando que meninos como eu não deveriam estar com meninas como você, acho que não poderia."

"Você deveria saber melhor do que ninguém que sou apenas mais uma garota. Uma garota normal que se apaixonou por um garoto normal. Um título não pode mudar isso. "

"Eu sei que você não se importa com essas coisas, mas seu título a torna o segunda na linha de comando. Você pode não gostar e eu também não, mas há coisas que as pessoas esperam de você. "

"E se eu não quiser essa vida?" Eu praticamente sussurrei. "E se eu quiser fazer minhas próprias escolhas? E se eu quiser escolher você? "

"(S / N)..."

"Esta vida estraga tudo. Está cheia de guerras e decisões difíceis, tira sua liberdade de ser quem você deveria ser e, eventualmente, te mata. Como se tivesse matado Vasily. " Ele ficou em silêncio por um momento. Eu nunca disse a ninguém sobre como me sentia e estava preocupada que isso pudesse mudar as coisas. Quem sou eu para reclamar? Eu tinha tudo, mas aqui estava insatisfeito com a vida. Provavelmente parecia muito egoísta para alguém como Louis, que sempre viveu com tão pouco. "Me desculpe eu-"

"Está tudo bem, você pode ser infeliz. ... Você quer falar sobre ele? ... Sobre o que aconteceu? "

"Eu ... eu não sei ... eu nunca fui tão próximo de Vasily quanto sou de Nikolai, mas ... ele ainda era meu irmão e eu o amava." Senti meus olhos lacrimejarem e tentei enxugar as lágrimas antes que caíssem. "Ele era tolo e meio idiota às vezes, mas não merecia morrer assim. Eu sinto falta dele ... "A última parte foi pouco mais alta do que um suspiro e eu não consegui conter as lágrimas por mais tempo.

Louis me segurou enquanto eu chorava e fazia isso de novo e de novo sempre que eu precisava dele.

Por algum milagre, sobrevivemos à guerra e, sem a ameaça que ameaçava nossas vidas e nosso país, decidimos dar uma chance adequada a um relacionamento. Era tudo que eu queria e muito mais. Todos os meus primeiros foram dele e não demorou muito para que eu soubesse que queria que todos os meus últimos fossem também. Tudo estava ótimo até que Nikolai desapareceu.

Tivemos que colocar seu plano de contingência em ação e Louis estava muito disposto a dar um passo à frente.

"Encare isso, eu sou a melhor opção. Eu conheço Nikolai bem o suficiente agora e tenho você para ajudar. " Ele disse quando todos nos encontramos para discutir as opções.

"Eu ainda não acho que vai funcionar. Não podemos explicar sua ausência de outra maneira? " Eu rebati

"Não sem que Nikolai e Ravka (o reino) parecessem vulneráveis." Finn apontou. "Você provavelmente poderia lidar com muitos dos assuntos importantes do estado, mas não será o suficiente. Acho que Louis é a nossa melhor aposta. "

"Não é o ideal fazer isso com tão pouca preparação, mas ele está certo. Ele conhece Nikolai o suficiente e você pode ficar de olho nele facilmente. Com você, irmã dele, ninguém vai questionar." Sadie fez um bom argumento. Se ele não estivesse completamente sozinho, poderíamos conseguir.

"Tudo bem, vamos fazer isso então."

"Não vou decepcionar você", prometeu Louis. "Quando começamos?"

"Agora." "Amanhã." Finn e eu dissemos ao mesmo tempo.

"Não é melhor começar mais cedo?" Ele perguntou.

"Bem, sim. Mas ele vai começar a se parecer com meu irmão em breve e não tenho como beijá-lo ou qualquer coisa quando ele estiver assim. Dê-me mais um dia com ele, não vai doer. "

"Ok, vamos começar de manhã então. Vocês dois aproveitem seu último tempo juntos. " Sadie sorriu, balançando as sobrancelhas sugestivamente, e eu senti minhas bochechas esquentarem em resposta.

"O que ela disse." Sophia concordou. "Apenas fiquem quietos, eu não preciso ouvir."

"... E com essa nota, nós iremos agora. Vejo voce amanha." Peguei a mão de Louis e puxei-o para fora da sala. "Bem, isso foi constrangedor."

"Achei que você já estivesse acostumada com isso."

"Eu também. Você tem certeza que quer fazer isso?"

"Tenho certeza. Se isso ajudar você e Nikolai, farei qualquer coisa. "

"Você é incrível, sabe."

"Então continue me dizendo." Ele sorriu.

"Só porque é verdade. Agora venha aqui. " Estendi a mão para deslizar meus braços ao redor de seu pescoço e puxá-lo para um beijo. Ele devolveu ansiosamente enquanto suas mãos pousaram na minha cintura. Corri minha língua sobre seu lábio inferior e ele instintivamente abriu a boca para mim, aprofundando o beijo e movendo-se para me puxar para mais perto.

Uma garganta limpa perto de nós nos fez pular para longe um do outro e encontrar Sophia parada ali.

"Eu sei que disse que não preciso ouvir, mas não achei que deveria especificar que também não preciso ver." Ela levantou uma sobrancelha para nós. "Obter um quarto. De preferência antes de causar uma cena. " E ela foi embora sem dizer uma palavra.

"Ela tem um bom argumento. O quarto que eu tinha aqui está desocupado e muito mais perto do que o palácio ", sugeri.

"Mostre o caminho então."

imagines. louis partridgeWhere stories live. Discover now