[🛐+😭] i'm at home

1.3K 121 33
                                    

durante muitos anos louis fora seu melhor amigo. ele sempre se preocupou com você, desde o começo, segurando sua mão pra você se sentir melhor no primeiro dia de aula quando se conheceram; te abraçando forte quando você ficava triste; te dando chocolate nos seus piores dias do mês.

louis, apesar de ser popular e desejado demais, nunca teve olhos para mais ninguém. é verdade que durante seus doze anos de amizade ele já beijou outras garotas e namorou sua vizinha, lulu, mas louis nunca sentiu cinco por cento de tudo que sente por você. todo o coração dele batia por você. as vezes ele te amava tanto que doía.

estava tudo bem ama-la e não contar por ter medo de você não retribuir, o que não estava bem era vê-la com seu namorado quase o tempo todo.

você conheceu seu namorado, jaeden, na escola. estudam juntos desde o nono ano do fundamental porém ele nunca tivera coragem de convida-la para sair, além de que ele só olhou pra você de verdade no primeiro ano, depois das férias de verão.

jaeden sempre fora gentil e um cavalheiro com você e nunca deixava de dizer o que queria ou o que sentia. ao contrario de você, jaeden via que louis era apaixonado por você, mesmo que o segundo não falasse ou demonstrasse. jaeden sentia ciúmes, como qualquer namorado que via o óbvio, mas nunca chegou a te dizer o que pensava sobre louis. eles conviviam porque faziam parte de sua vida e ambos sabiam que você não abriria mão de jaeden muito menos de louis.

---- te desafio a beijar a garota mais atraente daqui, e não vale sua namorada só porque ela é sua namorada. - lilia, uma das líderes de torcida, desafiou jaeden

---- cala a boca, lilia, você só está com inveja - você retrucou.

---- verdade - respondeu jaeden, não querendo cumprir o desafio, todos sabiam que lilia era super-atraente, com o tipo de corpo, cabelo e bumbum que toda garota quer.

---- é verdade que você trepou com a (S/N) no banheiro da escola ? - todos no recinto ficaram totalmente calados. era óbvio que era uma mentira inventada por lilia apenas para ferir você de algum modo, porém jaeden nada disse ou fez.

---- não, mas se jaeden e eu trepamos ou não na porra do banheiro não é problema seu, sua vadia invejosa - e, assim, você deixou o local, com sua bebida na mão e o coração batendo acelerado no peito.

enquanto passava pelo gramado da casa de mclaughlin, louis a parou " você está bem ?" ele perguntou. você baixou a cabeça e colocou a mão na frente dos olhos, suspirando. louis a puxou para perto de seu peito e a segurou até que você estivesse pronta. " jaeden é um idiota, com todo o respeito" louis sussurrou com a cabeça encostada em seus cabelos.

você segurou na mão de louis e sem proferir uma palavra ele a levou para casa, pois sabia que você precisava. " obrigada" você disse quando louis a levou para casa e a deitou na cama.

---- jaeden disse que você gosta de mim - você disse antes de louis deixar o quarto, louis parou na porta, porém não lhe olhou. ---- ele disse que você foi idiota demais pra ter me deixado ir - foi quando louis a olhou, porém você continuava em seu lugar, de costas para ele.

---- não contei porque tinha medo de que você não correspondesse, então nossa amizade ficaria estranha e depois tudo acabaria como acabou com o pedro e o guilherme quando você os recusou.

---- se você tivesse dito isso há três meses atrás talvez as coisas teriam sido diferentes - você se levantou da pequena muvuca de cobertores e caminhou até louis. ---- ele tem razão... você é um idiota. se tivesse me contado tanta coisa podia ter sido evitada.

---- como o que ?

---- como eu tendo que estar... com ele... pensando... em você - você finalmente admitiu, sem olhar nos olhos de louis. você pensava, sim, em louis na maioria das vezes em que estava com jaeden, mas não todas as vezes. é claro que você também tinha sentimentos por jaeden, porém não tão fortes quanto seus sentimentos por louis.

---- eu... não sabia - louis não tinha o que dizer, estava sem palavras, sem acreditar. puta merda (S/N) correspondia seus sentimentos.

---- não tinha como saber - você deu uma pequena olhada nos olhos dele, tentando decifrar o que ele achava de tudo aquilo. um pequeno sorriso brotou dos lábios de louis e seus olhos brilharam de felicidade. ---- mas - o mas sempre significava problemas. ---- jaeden ainda é meu na- - seu telefone começou a tocar antes que você pudesse completar a frase. era sophia. " entra no londresdadepressao agora!" ela mandou, e você o fez, rapidamente procurando pelo arroba no instagram. e lá estava na última publicação da página, uma linda foto de jaeden e lilia, a última gota, sua chance de terminar com ele, mas ainda doía vê-lo daquele jeito com aquela garota. " sinto muito, amiga, mas ele tava agindo sendo muito mal e a gente nem tentou impedir ele porque ele não parecia querer parar. você quer que a gente vá pra aí ?" ---- não precisa - você respondeu. ---- estou em casa - você olhou para louis enquanto dizia tais palavras e mentira nenhuma vinha delas.

imagines. louis partridgeWhere stories live. Discover now