[😭] the story

861 58 22
                                    

notas da autora - essa é um one shot baseado na música do corno gay, vcs sabem como termina, não me responsabilizo. lembrando que vocês podem relacionar os nomes com quem quiser, é isso, boa leitura! 😽

narradora

me deixe te contar uma história, sobre um garoto e um garoto. melhores amigos um do outro, mas sempre desejaram ser mais.

boris e fraser, tinham doze anos quando se conheceram. ambos odiavam sua casa. fraser, com duas mães relativamente severas, mas que se preocupavam demais. boris, vivendo com um pai alcoólatra, bêbado vinte e quatro horas por dia.

boris gostava de chamar fraser para nadar em sua piscina de águas claras, fraser, hesitante, entrava na água com um pé de cada vez.

---- você tem certeza ? - perguntou fraser, enquanto boris segurava sua mão, o incentivando a pular com ele na piscina.

---- vamos! - boris nem deu tempo para que fraser recuasse, o puxou direto para a piscina e ambos se jogaram na água gelada. fraser xingaria boris, se não estivesse ocupado rindo. ele nunca pensou que fosse de fato fazer algo assim: entrar em uma piscina sem antes conferir como ela estava. boris o fazia sair de sua zona de conforto, e isso era bom.

durante todos aqueles anos, nem fraser nem boris ligavam muito para o que acontecia em casa. quando entravam em suas respectivas moradias, apenas se trancavam em seus quartos e dormiam, no dia seguinte se encontravam e tudo ficava bem.

ignorando seus pais e sua vida familiar, nem boris nem fraser se deram conta do que acontecia em suas casas até que fosse tarde demais.

tinham apenas dezesseis. comentavam sobre eles, boatos infundados que tinham um fundo de verdade. antes mesmo que chegasse aos seus ouvidos, seus pais já sabiam.

dois garotos que gostavam de estar juntos o tempo todo. apesar das mães de fraser não derem a mínima para se fraser gosta de garotas ou garotos, o pai de boris não compartilhava do mesmo pensamento. antes do menino sequer abrir a boca, seu pai já estava acima dele.

na semana seguinte àquele infeliz incidente, boris apareceu, o rosto cicatrizando, vários band-aids espalhados por sua face. ---- o que aconteceu com o seu rosto? - perguntou fraser.

---- o que você acha? - respondeu boris, ríspido, desviando o olhar. ---- eu odeio esse lugar.

---- minhas mães querem se mudar - disse fraser, boris trouxe o olhar de volta para o garoto. ---- vamos para uma base militar na Itália.

---- como assim?

---- minha mãe foi promovida, temos que ir, é importante pra ela - fraser deu de ombros, um pouco triste.

ficaram em silêncio por um tempo. depois boris levou um braço por cima do ombro de fraser e o abraçou, fraser retribuiu, enrolando os braços na cintura do maior.

três dias depois fraser se mudou, o carro cinza da mãe dele levantava a poeira da estrada de terra. boris ficou lá, parado no mesmo lugar, observando o carro sumir no horizonte empoeirado. fraser ainda olhava pelo vidro traseiro quando a eles chegaram no aeroporto. lágrimas manchavam suas bochechas.

e tinha um garoto e uma garota. a história é meio curta, meio entediante, mas no final há uma reviravolta.

louis e (s/n) gostavam de aventuras. pedalar a bicicleta em alta velocidade pela estrada era um de seus passatempo favoritos. louis pedalava enquanto (s/n) subia em sua garupa, sentindo o vento no rosto e o cabelo balançando. louis a apreciava pelo espelho da bicicleta, um sorriso brincando em seus lábios quando seus olhos se encontram rapidamente.

imagines. louis partridgeWhere stories live. Discover now