[🛐+😭] bed rest

1.9K 131 2
                                    


notas : acho q vou dar uma pausa nos imagines, tô, realmente, sem inspiração.
então só vou atualizando as outras, quando eu tiver um surto de inspiração eu atualizo aqui, ok

♡:: desculpas adiantadas por qualquer erro na tradução ou no nome dos personagens.

♡:: imagine da writinginstarsdust no tumblr. tbm com o dorian de tog que eu mudei pro louis

♡:: 755 palavras. aproveite 💞

---- ♡♡♡ ----

"(S / N), por que você está fora da cama?" Louis perguntou, levantando os olhos de sua mesa quando entrei em seu escritório.

"Está de manhã. Por que eu não estaria? " Tentei ser indiferente, mas era difícil quando estava lutando para ficar de pé. Eu estava me recusando veementemente a admitir que poderia estar doente. Se eu não reconhecesse isso, talvez simplesmente fosse embora.

"Porque parece que você pode desmaiar a qualquer segundo, talvez?" Ele me nivelou com um olhar severo que eu simplesmente ignorei. Tínhamos muito trabalho a fazer para eu ficar doente.

"Estou bem," eu disse enquanto me arrastava até minha própria mesa e me sentava. Meu corpo traidor, entretanto, escolheu aquele exato momento para ter um ataque de tosse. Louis parecia impressionado quando eu finalmente parei. Ele suspirou e se levantou, caminhando e sentando-se na beirada da minha mesa. Uma mão erguida e pressionada contra minha testa. Era fresco e calmante e eu tive que lutar contra o desejo de me inclinar para o toque. A carranca de Louis se aprofundou.

"Tudo bem, hein? Você está queimando. Você precisa voltar para a cama. "

"Não é nada. Eu ainda posso trabalhar. Eu não preciso ficar em repouso na cama. "

"Então você sabe melhor do que o médico?" Mesmo com sua preocupação, Louis estava claramente irritado comigo por não ter ficado na cama como me disseram. Eu não sabia que ele tinha conhecido um médico que veio me ver esta manhã.

"... quanto da conversa você ouviu?"

"O suficiente." Ele olhou para mim. "Eu ouvi o suficiente para saber que você não deve, sob nenhuma circunstância, sair da cama. Então me diga novamente por que você saiu? " Eu não tinha uma única resposta que ele gostaria, então não disse nada. "Isso foi o que eu pensei. Vamos, vou levar você de volta. " Ele se levantou e estendeu a mão para mim, seu rosto deixando claro que não havia espaço para discutir. Eu peguei e levantei, a cabeça ficando confusa com o movimento. Louis me pegou pela cintura quando eu balancei um pouco e a preocupação finalmente venceu sua desaprovação.

A caminhada de volta para o nosso quarto pareceu uma eternidade, mas o braço de Louis em volta de mim era quente e firme e eu já me sentia um pouco melhor só de estar tão perto dele. Ele me ajudou a me trocar quando finalmente chegamos e pediu a uma empregada que mandasse um chá. Eu me arrastei para a cama e observei Louis tirar os sapatos e se juntar a mim.

"O que você está fazendo?" Eu perguntei.

"Com o que se parece?"

"Você não tem que ficar aqui comigo."

"E como vou saber se você vai ficar se eu não ficar?" Ele brincou. "Vou cuidar de você hoje, já que não tenho nada realmente importante para fazer."

"Você realmente não precisa", tentei protestar. Eu gostei, mas não queria ser um inconveniente.

"Eu quero." Ele se inclinou para beijar minha testa e um sorriso fraco deslizou no meu rosto. Eu me aconcheguei ao seu lado quando ele se sentou novamente, respirando-o e saboreando o calor que ele fornecia. Isso estava me deixando com sono e Louis percebeu. "Durma, querida." ele sussurrou.

"Ok," eu disse em meio a um bocejo e não demorou muito para que a escuridão me envolvesse.

Eu não estava melhor quando acordei mais tarde naquele dia, ou no dia seguinte, ou no dia seguinte. Levei quase uma semana para me recuperar do que quer que estivesse me deixando tão doente e Louis ficou comigo durante tudo isso. Várias vezes tentei convencê-lo a ir depois de ouvir Finn dizendo que os Lordes e conselheiros estavam exigindo que ele voltasse a governar o reino e viesse às reuniões, mas ele recusou. Eu particularmente não queria que ele saísse de qualquer maneira, então eu não discuti o ponto com nenhum esforço real e Louis apenas riu das minhas tentativas rapidamente abandonadas e sem entusiasmo. Quase fiquei desapontado quando finalmente me recuperei. Uma semana com Louis só para mim e em que não tivemos que deixar nossa cama foi muito agradável.

"Podemos sempre fingir que não estamos bem de vez em quando, sabe?" Louis disse quando eu mencionei isso. "Ninguém precisa saber."

"Isso não é uma coisa muito real", repreendi, embora tenha sido um pouco arruinado por um sorriso.

"Eu particularmente não me importo, e você?" Seus lábios encontraram os meus antes de eu responder, dando-me um bom motivo para concordar com ele.

"Não. Acho que não. " Ele sorriu e me beijou novamente. Decidimos fingir que estava doente apenas mais um dia.

imagines. louis partridgeWhere stories live. Discover now