Capítulo 62 - Alexia part II

2.4K 184 7
                                    

Alexia Mikaelson

Javier e eu decidimos ir a pé mesmo, porque seria melhor para que eu pudesse observar a cidade, porque pelo carro tudo passa muito rápido.

Demorou pouco mais de trinta minutos para que Javier e eu chegássemos até a Puerta de Alcalá, eu não devia ficar tão surpresa com a cidade, mas, fala sério, é tudo tão lindo.

A cidade exala cultura, beleza e conhecimento, não dar vontade de ir embora daqui nunca mais e esse ponto turístico, é sem duvida um dos mais bonitos que já tive o prazer de pôr os olhos.

– Então, hoje tem aula sobre o local em que estamos? -Pergunto assim como quem não quer nada e Javier rir.

– É o que quer?

– Bom, será bom conhecer um pouco mais da cidade que o meu espanhol lindo e irritante nasceu e cresceu.

– E isso a fará feliz?

– Muito!

– Se é o que quer, farei com todo o prazer, sabe que a minha prioridade é fazê-la feliz.

– É, eu sei. -Abro um sorriso, nunca em um milhão de anos, eu encontraria um homem como Javier, nem nos meus melhores sonhos e agora ele está aqui, ao meu lado, com uma aliança em seu dedo firmando nosso compromisso, eu sou muito sortuda mesmo.

Javier entrelaça nossos dedos e começamos a andar pelo local, enquanto ele me conta a história do belíssimo ponto turístico.

Javier entrelaça nossos dedos e começamos a andar pelo local, enquanto ele me conta a história do belíssimo ponto turístico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Puerta de Alcalá)

– A Puerta de Alcalá é um monumento que fica situado na Praça da Independência essa rua em que estamos chama-se Rua de Alcalá. Esse monumento é constituído por duas portas retangulares que ladeiam três arcos. -Ele aponta para os locais que ele falava. – Foi construído em 1778 pelo rei Carlos III para servir como porta de entrada da cidade, mas o projetista da obra foi Francisco Sabatini e as esculturas nela existentes são de autoria de Roberto Michel e Francisco Gutiérrez.

Madrid é uma cidade linda e histórica, eu fico encantada pela cidade toda vez que Javier fala dela e o que mais me deixa encantada é a forma que Javier fala de sua cidade natal, com tanto amor e orgulho que seus olhos chegam a brilhar, é uma coisa linda de se olhar.

E bom mais uma vez eu sou sortuda por poder presenciar essa cena ao vivo e a cores e por ver a forma que ele fala de sua cidade, eu fico ainda mais apaixonada por ele.

– A Puerta de Alcalá é uma das cinco antigas portas reais que davam acesso à cidade de Madrid, e foi construída por ordem de Carlos III, como falei anteriormente, ela foi construída para substituir uma porta anterior que datava do século XVI, ao redor da porta confluem ruas tão destacadas como as de Alcalá, que eu disse, Alfonso XII e Serrano, a Puerta de Alcalá, continua sendo um dos ícones turísticos de Madrid.

Estúpido Prazer - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora