Capítulo 64 - Lexi part III

2.1K 163 4
                                    

Alexia Mikaelson

Já havia anoitecido e Javier e eu ainda estávamos na nossa festa, desde a nossa valsa, não nos largamos mais e ficamos dançando o tempo todo, nossos bebês estavam ainda com os avós e eles pareciam não querer sair dos colos deles.

Javier e eu estávamos muito felizes, porém tinha um "pequeno problema" eu estava exausta, precisava de uma cama, me livrar de todo esse vestido, precisava de algo mais leve em meu corpo, mas a preferência mesmo era roupa nenhuma.

- Que foi vida? -Javier pergunta baixinho ao meu ouvido e eu deito a cabeça em seu ombro.

- Nada amor. -Digo e abro um sorriso.

Eu não ia dizer ao meu marido de poucas horas que eu estava cansada né, então por ele eu poderia me esforçar um pouquinho mais e permanecer na festa.

- Ta cansada não é?! -Javier pergunta passando a mão por minhas costas.

Levanto a cabeça de seu ombro e abro um sorriso como que me desculpasse por isso.

- Sinto muito, mas sim.

- O que acha da gente escapar de fininho e irmos para a nossa noite de núpcias agora? -Javier pergunta dando um beijo em meu pescoço.

- Eu iria adorar! -Digo mais animada do que eu pretendia, nem sei se era pelo sexo ou apenas por sair dalí.

Talvez um pouco dos dois!

Javier pega na minha mão e logo começamos a dar passos pequenos em direção a saída o que me fez sorrir enquanto conseguíamos sair do jardim.

Claro que a nossa "fuga" não foi tão bem sucedida assim, fomos vistos por algumas pessoas. Claro que notariam os noivos fugindo de sua própria festa de casamento, mas não nos importamos com isso.

Paramos em frente a porta do nosso quarto e me viro pra Javier que me olhava com certa expectativa, eu queria perguntar a ele do porque ele está me olhando assim, mas minha voz não saía.

Por fim abro a porta e antes que eu entre no ambiente, Javier põe a mão em meu quadril me impedindo de entrar no quarto e eu torno a olha-lo, dessa vez confusa.

- O que foi? Algum problema? -Pergunto e ele sorrir.

- Problema nenhum, apenas não vamos quebrar a tradição de muitos anos atrás.

- Que tradição? -Arqueio a sobrancelha.

- Essa! -E com um movimento rápido Javier me pega no colo, me fazendo rir.

- É mesmo necessário?

- Claro que sim! É quase uma lei, o noivo entrar com a noiva em seu colo no cômodo onde eles selará seu amor pra sempre e não foi eu que disse, está escrito.

- Escrito, Javier? Onde?

- Não sei, mas deve ter em algum lugar.

Javier diz rindo e em seguida entra no quarto comigo em seu colo e fecha a porta com o pé, paramos a alguns centímetros da cama e ele me põe no chão.

- Finalmente casados!

- Eu nem acredito que finalmente tudo deu certo. -Digo sorrindo e Javier pega em minha mão entrelaçando nossos dedos.

- Pronta pra começar sua vida de casada ao meu lado?

Antes eu hesitaria, certeza que eu não estaria pronta pra algo assim, mas eu cresci e evolui muito nesse último ano e agora tudo o que eu quero é conquistar coisas maravilhosas ao lado de Javier e claro com nossos filhos também.

Estúpido Prazer - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora