Capítulo 02 - Javier

7.1K 410 70
                                    

Javier Hernandez

Hoje eu finalmente iria embora para os Estados Unidos, precisava me instalar rapidamente e pôr minha vida em ordem para logo que eu assuma meu novo posto e comece a comandar minha nova equipe, devo dizer que estou ansioso para isso, o que é um pouco estranho, pois já fiz isso outras vezes, mas deve ser porque eu vou recomeçar minha vida em um país totalmente diferente do que eu cresci. Não é a primeira vez que eu irei para os Estados Unidos é claro, mas dessa vez será diferente, minha vida toda será lá.

Buenos días. -Ouço a voz melodiosa da garota ao meu lado e eu desperto dos meus devaneios.

– Bom dia. -Digo sentando na cama deixando o lençol emaranhado em meu quadril.

– Como mi amore dormiu?

– Eu dormi bem. -Digo levantando da cama e catando minha roupa do chão, logo começando a me vestir.

– Já vai?

– Sim, estou atrasado. -Digo já devidamente vestido.

– Tem certeza? -Nicole vem em minha direção totalmente nua e passa seus braços por meu pescoço.

– Sim, eu tenho. -Respondo totalmente indiferente.

Noite passada eu havia saído para me divertir e beber com alguns amigos já que eu estava indo embora da Espanha, quando acabei por encontrar minha ex ficante e bom, acabamos fazendo bem mais do que apenas beber, porém desde o início falamos que seria apenas transa de despedida, porque era bem provável que nunca mais nos veríamos.

– Mas a gente se divertiu tanto noite passada. -Ela diz passando os dedos lentamente pelo meu peito, enquanto seus olhos permanecem nos meus e um biquinho sexy surge em seus lábios. A mulher é uma verdadeira tentação.

– Conversamos sobre isso noite passada Nicole, ia ser apenas uma despedida.

– Eu não acredito que você vai fazer isso, Javier.

– Fazer o que? -Pergunto cruzando os braços sobre o peito.

– Me deixar aqui, todo esse tempo eu sempre fui apaixonada por você e você nunca deu o próximo passo, então de repente você decidiu terminar comigo sem mais, nem menos. -Drama logo de manhã cedo, não é pra mim.

– Não foi sem mais, nem menos, Nicole, eu precisava focar no meu trabalho.

– Seu trabalho é mais importante que eu? -Ela pergunta com a voz trêmula.

– Sim! -Respondo sem piscar.

– Eu te odeio, Javier. -Ela grita jogando  um vaso em minha direção, por sorte eu consegui desviar, foi flores para todo lado.

– Sinto muito, adeus Nicole. -Saio do apartamento nela e ouço barulho de mais coisas quebrando.

Respiro fundo e entro no meu carro, para poder ir pra casa. Eu sempre fui sincero com a Nicole e qual seria nosso lance, ela parecia ter aceitado que nos relacionamento seria apenas ficar e nada de coisa séria, parece que me equivoquei.

A real, é que Nicole é linda demais, aquele cabelo cacheado dela me deixa maluco, sua pele negra me deixa extasiado, mas a real é que eu não sinto por ela o que ela quer que eu sinta. Eu não a amo. Ela já devia saber que eu não sou homem de me amarrar e eu acho que nunca serei esse tipo de homem, só espero que Nicole, seja feliz. Eu não queria ir embora com ela zangada comigo, mas eu não posso fazer nada, iludir ela eu que não vou.

Estúpido Prazer - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora