Capítulo 04 - Javier

6.1K 450 36
                                    

Javier Hernandez

Ao adentrar o salão de festas, eu pensei que essa seria uma festa chata e tediosa, mas tudo melhorou quando pus os olhos em uma garota, devo dizer que mulher linda do cacete, óbvio que eu já havia ficado com mulheres lindas, impressionantes, mas nunca havia visto uma mulher como aquela. Devo dizer que ela roubou minha atenção.

Ela parece ser gentil, o sorriso mais fácil que eu já vi em toda minha vida, ela sorrir abertamente e puta que pariu ela tem o sorriso lindo. Acorda Javier!

Viro o resto da minha bebida que havia em meu copo e balanço a cabeça para me livrar desses pensamentos. Eu nem conheço a menina e já estou com esses pensamentos idiotas.

Eu não gostei nada de ver aquele cara a agarrando e muito menos quando aquele outro foi grosso com ele, nesse momento, não pude me controlar e tive de intervir, mas o pior ainda estava por vir.

Eu a beijei! Beijei uma mulher que nunca vai na vida, ok que não era a primeira vez, mas era a primeira que vez que eu não tinha um controle absoluto de meu corpo, se pudesse eu a beijaria e nunca mais pararia, eu já beijei muita mulher, mas nenhuma tinha o beijo como o daquela morena.

Após a confusão está formada dentro de mim, porque aquela mulher tinha mexido tanto comigo, fui chamado ao palco para poder me apresentar a minha equipe e após meu breve discurso, o comissário Cameron me chama para perto dele.

– Algum problema, senhor?

– Não, vou lhe apresentar sua equipe, por aqui.

O sigo e paramos diante de todos que estavam alí, logo o comissário começa a me apresentar, o pessoal.

Edward Parrish, Joseph Hale, Octavio Montgomery, Michael Green, Addyson Turner, Rebecca Cooper, Kendall Tate, Barbara Blossom, são os nomes que eu consegui gravar na memória.

– Com licença, onde está a Alexia? -O comissário Cameron pergunta para ninguém em específico.

– Eu não a vi. -Octavio responde.

– Deve está fazendo algum drama por aí. -O imbecil do Joseph responde, e é o mesmo cara que estava sendo grosso com ela.

– Ou se escondendo de você, já que você foi um babaca com ela. -Respondo arrogante, sem me importar com as consequências.

– Quem você pensa que é? -Ele estufa o peito, como se eu tivesse medo dessa frango.

– Seu superior. -Será ótimo acabar com esse hijo de puta nos treinos.

– Eu vou procura-la. -Rebecca diz e sai de lá. Provavelmente querendo acabar com a tensão que havia se formado.

Alguns minutos a garota de estatura mediana retorna trazendo a tal Alexia pela mão e quando a garota entra em meu campo de visão, quase caio no chão.

Valeu Dios, ajuda muito mi vida dessa forma.

– Quero lhe apresentar Alexia Mikaelson, ela é a mais jovem da equipe e a mais aplicada também. -O comissário Cameron nem tentou disfarçar o orgulho em sua voz pela garota e muito menos tentou dosfacar a satisfação por tê-la na equipe.

– É um prazer, senhor. -Ela estende a mão em minha direção.

– Igualmente! -Respondo para não ficar com cara de idiota e aperto sua mão. Senti uma sensação esquisita ao sentir seu toque, então fiz a coisa mais sensata que qualquer um faria, tirei minha mão da dela.

– Espero que se entrosem rápido, para um bom funcionamento da equipe, se me derem licença. -O Comissário diz sorrindo e sai de lá.

Eu realmente estou entrosado com Alexia, já que minha língua estava na boca dela a minutos atrás.

Estúpido Prazer - [COMPLETO]Where stories live. Discover now