Capítulo 43 - Lexi

2.5K 208 4
                                    

Alexia Mikaelson


Deve ter algo bem de errado comigo, por que? Porque eu não paro de ficar enjoada.

Eu acordei hoje bem mais cedo do que Javier e onde eu estou? Isso mesmo com a cara praticamente enfiada dentro do vaso sanitário vomitando tudo e mais um pouco.

Talvez eu precise ver um médico assim, ele pode me explicar o que há de errado comigo, porque eu não sou uma profissional, mas eu sei que enjôos constantes e vomitar assim do nada, não é nada normal.

Mas antes eu tenho que fazer, Javier não pirar porque do jeito que ele é, é bem capaz dele acabar surtando de tanta preocupação.

Corazón? -Ouço a voz de Javier e antes de responde-lo, levanto-me do chão, dou descarga e vou escovar meus dentes. Não demora muito e saio do banheiro.

– Oi amor. -Digo apos sentar-me ao lado dele na cama, Javier ainda dormia.

– Você está bem? -Beijo a bochecha dele.

– Estou sim, amor. Por que?

– Não a vi na cama, achei que sei lá não estivesse bem.

– Mas estou, não há nada com o que se preocupar.

– Mesmo?

– Mesmo!

Eu odeio mentir para Javier, mas se eu dissesse que eu não estava me sentindo bem ele ia pirar por absolutamente nada e não era isso que eu queria na nossa estadia aqui, pelo contrário queria que nos divertissesmos juntos, namorar, entre outras coisas.

– Vou fazer café pra gente. -Deixo um beijo em sua boca perfeita e abro um sorriso para ele, logo saindo do quarto.

Desço as escadas com cuidado e logo adentro a cozinha, hoje eu faria um café da manhã especial pro meu lindo, gostoso e maravilhoso noivo, porque estava na hora de agradar Javier na mesma proporção que ele me agradava, afinal reciprocidade é tudo, seja em namoro, amizade, familiar ou qualquer outro.

Começo a fazer o café da manhã que eu sei que Javier tanto gosta que é panquecas de banana e mirtillo são as favoritas dele e eu aprendi a fazer do jeitinho que ele fez pra mim em uma das manhãs que eu acordei ao lado dele e eu amei muito.

Logo tudo está pronto e coloco a mesa não demora muito para que Javier junte-se a mim na sala de jantar, ele passa os braços por minha cintura e me vira para ele, logo sua boca encobre a minha em um beijo doce e carinhoso.

Eu gosto de todos os beijos que Javier me dá — seria louca se não gostasse — mas quando ele me beija de forma carinhosa o meu amor por ele só aumenta.

– Agora sim, buenos dias, mi amor.

– Bom dia, vida! -Selo os lábios dele mais uma vez e nos sentamos a mesa.

Estou faminta!

Eu acho que é a minha TPM que está pra chegar, sabe?! Essa coisa louca que está acontecendo no meu organismo deve ser isso, porque ao meu ver é a única explicação.

Sirvo-me das panquecas e ponho um pouco de café e leite em uma xícara e dou a primeira garfada na comida. Uau! Ficou realmente bom!

Javier e eu tomamos um café muito bom, enquanto conversavamos algumas coisas possíveis sobre o casamento, fiquei surpresa que concordavamos em várias coisas, porque ao meu ver e eu sei que o ver de todo mundo, Javier e eu éramos pessoas extremamente diferentes, mas eu gostei que para começar os preparativos de nossos casamento não havia essa divergência.

Estúpido Prazer - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora