Capítulo 31 - Lexi

3.9K 220 7
                                    

Alexia Mikaelson

Acho que Briana finalmente conseguiu tirar o nosso foco dela e o mandou para outra pessoa, porque Javier está decido em encontrar a ex e tirar a limpo a história que Briana nos contou.

Quer dizer faz sentidos se você parar pra pensar um pouco... Nicole era apaixonada por Javier, mas ele nunca assumiu um compromisso sério com ela e em pouco tempo que ele chegou nos Estados Unidos, me conheceu e quis ter uma vida comigo e como dizem o amor e o ódio andam lado a lado, talvez todo o amor que ela sentia por Javier transformou-se em ódio e agora ela quer se vingar dele me matando. Como eu disse, faz sentido.

Sinto braços fortes em torno de mim, me fazendo voltar a realidade e dou um sorriso ao ver o meu lindo homem dormindo ao meu lado.

O dia foi bem exaustivo, mas muito prazeroso, depois que Javier e eu nos embolamos no galpão em que usamos para treinar tivemos que ir falar com o Comissário Cameron para ele autorizar Javier de ir até a Espanha e tentar contatar a sua ex psicótica, já que ele tentou falar com ela e com os pais dela até pelos meios de comunicação que temos e ninguém respondeu nada e ao voltarmos pro galpão tivemos uma tarde intensa de treino exaustivo.

Javier estava extremamente exausto do nosso dia e exausto psicologicamente devido tudo o que estávamos enfrentando todos oa dias, com Nicole e Briana e por fim eu fiquei mais do que feliz em satisfazer ele na cama e fazê-lo esquecer um pouco tudo o que estavamos enfretando e nos irritando, fizemos amor até cairmos de exaustão, Javier logo dormiu, mas eu não consegui, estou totalmente sem sono.

Observo cada traço de meu espanhol irritante e um sorriso brota em meus lábios, lindo demais!

Javier parece que saiu das mais lindas e perfeitas das obras gregas um verdadeiro deus da mitologia grega, ele está de olhos fechados, mas eu sei que seus olhos azuis é o mar mais lindo que eu já pude presenciar.

Deslizo a ponta de meus dedos por sua pele macia e acabo por dar um sorriso, as vezes é surreal de que esse homem é todo meu.

Acaricio os cabelos de Javier e ele se mexe lentamente ao meu lado, mas não acorda e fico feliz por isso, ele necessita de descanso e é por isso que para não acorda-lo resolvo levantar da cama.

Fui para o banheiro e logo comecei a tomar um banho, estava toda suada da noite passada e com calor também, eu precisava realmente desse banho.

Saio do banheiro e vou me vestir, como eu estava na casa de Javier - nada de novo - ninhas opções de roupa era levemente limitadas, então vesti minha calcinha, deixando o sutiã para lá e fui até o closet do meu espanhol e peguei uma de suas camisas, dessa vez uma camisa social preta e me olho no espelho, eu adorei!

Javier sempre fica gostoso de preto!

Arrumo meu cabelo, pego um perfume e passo o mesmo e ao terminar saio do closet, fecho as cortinas do quarto, pego meu celular e saio do mesmo para que meu espanhol tenha um sono mais tranquilo.

Desço as escadas e sigo para a cozinha, logo começando a preparar o café da manhã para mim e para Javier, eu amo comer, mas não gosto de fazer porque sempre que eu acordo estou morrendo de fome, porém dessa vez abrirei uma excessão e farei um café da manhã delicioso para meu espanhol irritante e muito gostoso.

Afinal ele merece por tudo que fez e faz por mim, principalmente por me aturar, sei que não é uma tarefa fácil.

Começo a preparar tudo com cuidado para que eu não me suje e nem suje mais do que o esperado, no caso o chão.

Estúpido Prazer - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora