Capítulo 34 - Javier

3.2K 219 8
                                    

Javier Hernandez

O corpo nú de Alexia está sobre o meu e a única coisa que nos cobre é uma pequena manta que estava alí no sofá, na hora que chegamos em casa.

O tesão que Alexia e eu sentíamos na noite anterior era tanto - o que foi levemente estranho, já que havíamos transado antes de irmos para a boate e até mesmo na boate, mas não estou reclamando - que no momento não deu tempo para chegarmos no quarto e então foi alí na sala mesmo em meu sofá e agora estávamos jogados no chão com Alexia sobre mim, dormindo tranquilamente.

Abri meus olhos e fiquei encarando o teto enquanto meus dedos deslizavam suavemente pela pele nua de minha morena, sua respiração estava lenta e ela estava em sono profundo.

Não queria acorda-la, gostaria que Alexia descansasse um pouco mais, porque teremos um dia cheio e a noite eu tenho uma surpresa pra ela e pra falar a verdade, talvez esse seja um grande passo na nossa relação, o que me deixa mais nervoso e levemente aterrorizado ainda.

Porém muito feliz com o próximo passo que darei e eu quero que Alexia der esse passo junto comigo, até porque para isso funcionar precisará de duas pessoas.

Respiro fundo para que eu possa relaxar um pouco mais e olho a minha morena adormecida sobre mim.

Dedilho meus dedos levemente sobre a pele de Alexia que ao sentir meu toque se remexe sobre mim, mas não acorda.

Com os meus dedos traço a sua silhueta, a tocando levemente para acorda-la mas não para assusta-la.

Annabella mexe-se sobre mim novamente e solta um gemido em reprovação, me fazendo sorrir.

- ¡Buenos dias, mi cariño!

- Bom dia, Javier. -Alexia diz bem baixinho.

A voz dela ainda está grogue devido o sono e com esse ato, Alexia me fez ter certeza de que eu havia feito a escolha certa e que essa decisão não passaria de hoje a noite.

Deixo que Alexia desperte completo para que possamos nos levantar, mas assim que Alexia vai se despertando, tentando deixar a vontade de dormir pra lá, ela saí de cima de mim e seita ao meu lado, logo viro o rosto para poder encara-la.

- Dormiu bem, amor? -Pergunto acariciando a bochecha dela com meu dedo polegar.

- Melhor impossível. -A morena sorrir. - E você?

- Muy bien! -Digo e Alexia beija minha bochecha, logo ela se senta ao meu lado.

A morena tira a manta de mim para cobrir seu corpo nú, me deixando nú, mas ao perceber o que havia feito, uma coloração rosada se instalada por suas bochechas, me fazendo ama-la ainda mais.

É impressionante que mesmo com tudo o que fazemos Alexia ainda sente vergonha de algumas coisas, mas eu acho fofo e isso me faz ama-la ainda mais.

Para tentar diminuir o constrangimento que Alexia demonstrava no momento, me sento no chão e pego minha camisa colocando sobre meu quadril cobrindo minha nudez.

- Vamos cuidar que o dia será cheio. -Beijo a bochecha dela.

- O que vamos fazer? -Alexia pergunta e eu sorrio.

- Vamos na casa dos meus país, depois lhe mostrarem a cidade e a noite terei uma surpresa pra ti.

- Que tipo de surpresa? -A morena pergunta com a sobrancelha arqueada demonstrando sua confiança.

- Surpresa, é surpresa. -Levanto do chão expondo minha nudez outra vez. - Não adianta tentar me seduzir, não vou falar nada, só resta você esperar.

Estúpido Prazer - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora