Capítulo 06 - Javier

5.8K 401 46
                                    

Javier Hernandez

Eu pensei que quando eu chegasse em Washington, minha vida seria bem menos complicada.

Eu sempre fui mulherengo desde que eu iniciei minha vida sexual, isso nunca foi segredo para absolutamente ninguém, mas aqui em Washington, está tudo diferente.

Alexia não larga minha mente e eu não sei o que fazer em relação a ela, parece que aquela morena atrevida, grudou na minha mente de jeito e parece que ela não está disposta a desgrudar nenhum pouco.

Eu devo admitir, eu fico maluco por ela só com um olhar, ela me deixa excitado com sua postura de mujer fuerte e ao mesmo tempo uma chica doce.

Me jogo com todo o corpo no sofá que tinha alí em meu escritório e passo a mão em meu rosto.

Todos já haviam ido embora do galpão a tempos, mas eu fiquei para treinar um pouco mais e resolver algumas coisas pendentes também.

Eu sei que eu não deveria, mas digamos que eu fiquei com um pouco de ciúmes de Alexia, com o Hale. Tá e daí que eles são ex's se isso não atrapalhar a equipe eu não tenho nada haver e essa porra não devia me incomodar tanto. Droga!

Levanto do sofá, desligo o computador e sigo para fora do galpão, após fechar tudo e seguir para meu carro. Eu sei do que eu preciso de um banho, balada e de alguma mulher para limpar minha mente.

Porque ficar pensando em Alexia e sentindo ciúmes dela e do Joe não está me ajudando em casa, até porque eu vi aqui para trabalhar e nao para ficar me prendendo a mulher alguma, isso nunca vai acontecer, guardem minhas palavras.

Adentro o carro e ligo o mesmo, logo seguindo para minha casa, ligo o rádio e fico procurando alguma música, mas nada me agrada então resolver desligar o rádio e fico dirigindo em silêncio.

Chego em casa e sigo para meu quarto, tiro minha roupa e me sento na cama apenas de boxer, logo pegando meu celular e ligo para meus pais, preciso falar com o meu pai, sobre tudo o que está acontecendo, ele sempre foi o meu melhor conselheiro, saberá como me ajudar nisso.

Após falar alguns minutos com mi mama, peço para falar com o meu pai e o mesmo rapidamente vem falar comigo, mas não me demoro muito e encerro a ligação.

Não que eu seja desrespeitoso, mas esse foi o conselho mais inútil que meu pai me deu.

Ele me disse para "tentar algo com essa chica para até onde isso vai dar". É pai, dessa vez eu não vou seguir seu conselho não, me perdoe, mas não vai rolar.

Deixo o celular sobre a cama e sigo para o banheiro preciso de um banho. Eu vou seguir meu próprio conselho dessa vez, balada e mulher ou mulheres, vai depender de como estará meu humor quando chegar na boate.

Após meu banho, vou me arrumar e decido ser mais casual, afinal eu estou indo me divertir e não trabalhar.

Coloco uma calça jeans preta e a blusa  de cor branca, ponho um sapato, pego minha jaqueta de couro também na cor preta, passo um pouco de perfume  e estou pronto.

Pego minha carteira e o celular pondo nos bolsos da calça e por fim pego as chaves do carro, finalmente saindo de casa.

               *---------------*

Chego na balada e logo minha entrada é autorizada, assim que adentro o local, fui consumido pela música alta, então decido subir pro camarote, peço uma bebida que rapidamente me é entregue e fico observando as mulheres lá embaixo. Cada mulher linda, um verdadeiro colírio para os olhos.

Estúpido Prazer - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora