Capítulo 42 - Javier

2.8K 195 8
                                    

Javier Hernandez

A forma que Alexia e eu nos amamos é tão forte e enlouquecedora que eu não sei como ainda não consumimos um ao outro, mas é tão gostoso, nós nos completamos de forma surreal e nem em cem anos de existência — caso eu vivesse até os cem anos — eu pensei em encontrar um amor assim, mas eu tive a oportunidade de ter o amor que eu cresci vendo em casa, que une meus pais por tanto temoo e eu não vou perder essa chance, eu terei isso com a minha morena e eu sei que ela também sente-se igual.

– Está pensativo, aconteceu algo? -A voz de Alexia faz-se presente, me tirando de meus devaneios e eu me viro para ela.

Estávamos arrumando nossas coisas porque decidi que este dia seria apenas para nós dois curtirmos juntos, sem nada para noa atrapalhar e por isso, nós iríamos para uma fazenda de um amigo meu que ficava a poucos quilômetros de Washington. Lá teríamos privacidade e segurança também.

– Não é nada, estou bem! -Digo puxando a morena para meu colo.

Minhas coisas já estavam prontas e no porta malas de meu carro, havíamos passado no apartamento de Alexia para que ela pudesse arrumar suas coisas, já que noite passada ela dormiu na minha casa.

– Tudo bem! -A morena morde o lóbulo de minha orelha.

Até minha alma se arrepiou agora!

– Estamos em um quarto onde tem uma cama, por favor não me tente longo agora. -Peço e Alexia só rir. Sem me dá escolha dou um tapa na bunda dela.

– Gosto quando me bate assim. -Alexia sussurra em meu ouvido. – Me deixa maluca.

A derrubo na cama e subo sobre a mesma, prendendo seus pulsos sobre a cabeça de Alexia, ela tenta se mexer mas não consegue sair debaixo de mim.

– Não é justo. -Alexia se mexe novamente e mais uma vez ela não consegue sair.

– O que não é justo é você ficar me excitando e achar que não vai ter consequências. -A encaro. – Acha que eu esqueci o showzinho que você fez no meu escritório?

– Mas eu o recompensei mais tarde em seu carro.

– Não se trata de recompensar, Alexia, trata-se de você me enlouquecer a hora que quer, quando quer e achar que vai ficar por isso mesmo.

– Mas você me ama. -Ela aponta o óbvio e eu rio.

– Claro que eu amo, mas não significa que eu vá aliviar pro seu lado.

– Não?

– Não!

– Não é muito justo pra mim, você é mais forte do que eu.

– Você me derrubou duas vezes Alexia nos treinos de fraca você não tem nada.

– Mas agora eu não consigo me soltar. -A morena faz um biquinho e eu só quero beijar sua boca perfeita.

– Mas você conseguirá, sabemos disso, nós dois.

– Eu amo que você deposita confiança em mim, mesmo quando eu não consigo.

– Somos uma equipe!

Alexia apenas sorrir e a morena se remexe tanto embaixo de mim que eu acabei me desequilibrando e caí por cima dela, mas consegui bem a tempo aparar meu peso com os cotovelos para não machuca-la.

– Eu gosto bem mais dessa posição. -Alexia diz baixinho e ela gruda seu corpo ao meu.

E diferente do que eu achei que fosse acontecer, Alexia não tenta mais sair debaixo de mim, mas ela me beija e eu como não sou idiota, eu a beijo de volta. A morena passa suas pernas em torno de meu quadril e assim nosso contato foi bem maior.

Estúpido Prazer - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora