Capítulo 25 - Lexi

3.5K 256 15
                                    

Alexia Mikaelson

Eu estava morta de preocupação com meus amigos e eles não tinham melhoras alguma.

Faz três dias que estamos no hospital e nada acontece, eles não reage ao tratamento e nada coisa do tipo, os médicos correm pra lá e pra cá o tempo todo, mas infelizmente nenhum progresso.

Desde sempre o estado do Joe foi mais descomplicado que o da Barbara, mas mesmo assim ele não acorda, nem se mexeu na verdade.

Otávio não sai do lado de Barbara por nada nesse mundo, eu até o convenço de ir para casa, mas ele se recusa veemente com isso e o que posso fazer? Nada! Porque eu sei o que ele está sentindo.

O resto de nossa equipe também não sai do hospital por nada nesse mundo, porque tememos que quem fez isso possa vir aqui para querer terminar o serviço, então eu acho que essa pessoa não seja tão louca de aparecer para matar dois agentes federais imppssibilitados, com outros agentes federais o tempo todo no hospital, eu realmente espero que essa pessoa tenha um pouco de senso.

Porém se eu encontrasse esse filho da puta eu mesmo daria uma surra nele, poderia deixar os outros viverem em paz, mas não tem que ficar perturbando a minha vida e dos meus amigos o pior quase matando dois deles, se for a mesma pessoa que está tentando chegar até mim, tenho medo do que ela pode realmente fazer.

- Você devia ir pra casa, descansar um pouco. -Digo sentando ao lado de Otávio, mas meus olhos estavam presos na garota na cama hospitalar.

- Eu não posso, não posso deixa-la sozinha.

- Ela não estará sozinha. -Tento argumentar. - Eu e o restante do pessoal estará com ela.

- Eu agradeço, mas sem querer ser rude, vocês não são eu. -Pego na mão dele na tentativa de reconforta-lo.

- Você está se sentindo culpado?

- Demais!

- Por que?

- Porque eu não pude protege-la como eu prometi que faria.

- Isso estava fora da sua ossada, Otávio, mas mesmo assim, eu sei como se sente.

- Sabe?

- Hunrum! -Deito a cabeça no ombro dele. - Quando eu tinha dez anos, fui sequestrada pela Máfia Russa. -Digo com os olhos presos em Barbara. - Minha irmã mais velha, Aria, foi ao meu socorro, ela sempre ia e com isso ela levou três tiros, ficou entre a vida e a morte, três meses em coma e por consequência de tudo, ela perdeu o bebê que estava esperando, ninguém sabia e eu já estava me sentindo horrível e ao saber disso fiquei ainda pior.

- Mas você era apenas uma criança.

- E em momento algum ela me culpou. -Solto um suspiro. - Assim como Barbara não o culpará, ela sabe que você não podia impedir isso, talvez você estivesse em uma cama de hospital ou até morto.

- Mas e se ela não sair dessa, Alexia?

- Ela vai e então você terá todo o tempo do mundo para poder dizer o quanto gosta dela.

- Como você sabe? -Rio.

- Todo o Esquadrão sabe, Otávio.

Estúpido Prazer - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora