Capítulo 52 - Javier

2.4K 206 10
                                    

Javier Hernandez

Eu não sabia o que me aguardava, mas eu estava com uma ansiedade fora do normal dentro de mim, talvez por causa da tal surpresa que Alexia disse que teria pra mim e desde então eu não paro de pensar nisso.

Foi por isso que eu encerrei o meu expediente mais cedo e me despedi de todos, adentrei meu carro e praticamente eu voei pelas ruas da cidade afim de chegar até em casa de uma vez.

Ao estacionar em frente de casa, sai do carro e bati a porta, logo adentrando ao local, porém eu não consegui ver nada, estava tudo escuro. Merda!

Pego meu celular e disco o número da minha morena, chama, chama e caí. Caralho!

Subo as escadas e quando vou ligar pra Alexia novamente o meu celular avisa que chegou uma nova mensagem.

Vá para o quarto, tome um banho, vista-se e me encontre no jardim, estou no seu aguardo!
Te amo!
A. Mikaelson

Passo a mão em meus cabelos e solto um suspiro, logo indo pro quarto enquanto digitava uma nova mensagem.

O que você está aprontando, Alexia?
J. Hernandez

E imediatamente ela responde.

Anda logo, Javier, eu estou esperando e prepare-se, porque esta noite será inesquecível, meu amor.
A. Mikaelson

Passo a mão em meu cabelo mais uma vez e subo pro quarto após responder apenas a última mensagem de Alexia com: “tudo bem, eu estou indo”, adentro o quarto e sigo diretamente para o banheiro.

Tiro toda a minha roupa e adentro debaixo do chuveiro, a água quente caí em minha cabeça e eu espero meu corpo relaxar, o dia havia sido cansativo no CT e meu corpo estava tenso devido essa “pequena” surpresa que Alexia vem me falando desde cedo.

Saio do banheiro e vou pro closet, visto uma calça jeans clara e uma blusa na cor marrom, de mangas longas e capuz, mas dobro as mangas até o cotovelo, logo passo um pouco de perfume e arrumo meu cabelo por fim, mas eu havia resolvido ficar descalço, porque o único lugar que eu iria a seguir era encontrar a minha morena e eu acho que do jeito que eu estou nervoso com esse suspense todo de Alexia era bem capaz que eu tropeçasse em meus próprios pés e acabasse caindo de cara no chão e a boca cheia de grama e areia.

Balanço a cabeça em negação e saio do closet e sobre a cama está uma caixa branca na qual eu não havia visto quando entrei no quarto.

Abro a caixa e dentro dela tem um par de sapatinhos de bebê na cor branca, pego o pequeno par e os aperto em minha mão.

Dentro da caixa tem também um papel retangular com algo escrito, a emoção ameaça tomar conta de mim e por esse motivo eu resolvo ler de uma vez o que está escrito.

Olá papai, nós estamos ansiosos para ver sua reação de uma vez, por isso a mamãe preparou uma bela surpresa pra você, então vem logo!
Com amor, as pessoas que mais o amam nesse mundo.
PS: Traga os sapatinhos

Apenas com essa pequena mensagem meu coração já pulou em meu peito feito um cavalo quando galopa enlouquecedoramente, foi por isso que eu fiz exatamente que eu peguei os sapatinhos novamente e sai do quarto.

Estúpido Prazer - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora