01| O princípio

8.2K 820 460
                                    

Amor.

O que é isso, afinal? No dicionário informal está descrito como sentimento de afeto que faz com que uma pessoa queira estar com outra, protegendo, cuidando e conservando sua companhia.

Para muito um sentimento reconfortante, cheio de companheirismo e reciprocidade. Algo que desperta o melhor em si, para que o outro se sinta tão feliz quanto você.

Mas para outros, é algo que os corrói, lhes maltrata e os fazem enxergar coisas onde não existem.

Jungkook estava sentado no sofá a quase uma hora, esperando ver Jimin passar por aquela porta, tentando a todo custo controlar a ansiedade que lhe batia de maneira tão forte. Acelerando seu coração e inquietando sua alma.

E assim que o viu passar pela porta, com um olhar um tanto perdido, correu até ele e segurou suas mãos.

— Jungkook, por favor... não me toque! — Jimin pediu de repente, a voz tão alta que soava como um grito.

Seu corpo ardia em uma febre estranha, mas já conhecida por Jungkook. O seu cio tinha chegado fora do período, e só existia uma razão para isso.

— Você estava com ele, não é? — Jeon sorriu, para aplacar a dor que se instalava em seu coração no momento que notou o vazio da casa e a saída sem aviso de Jimin.

Mas aquele sorriu, não era o que Jimin era perdidamente apaixonado, era um sorriso raivoso. Assustador.

— Foi uma emergência, ele bateu o carro e ele não tem parentes aqui. Então me ligaram, eu juro que foi só isso. — A voz arrastada, ele cruzando as pernas e puxando a blusa para baixo.

Naquele momento Jeon quis acreditar nele, com todas as forças, quis acreditar que aquele era o mesmo Jimin que jamais escondeu nada dele.

Quando deu por si, já estava com os pulsos de Jimin seguros em uma única mão os levando acima da cabeça do loiro. Seu nariz roçou levemente em seu pescoço, sentindo aquele cheiro. Um cheiro repugnante para si. O cheiro de Taehyung.

Então seu olhar chegou a aquelas marcas, marcas em seu pescoço, o que fez Jeon cair em pura agonia quando lhe perguntou.

E-ele te marcou? — E sem permissão, ele desceu a gola da camisa do menor com violência, vendo o centro de trás do seu pescoço ainda limpo.

— Ah, ha-ha... Você... O que eu deveria esperar de você? Sempre vai correndo para os braços do seu alfa, seu destinado. Me diga, vocês se divertiram? Ele te fodeu bem, huh?

E aquelas palavras, fizeram um restante da consciência de Jimin entrar em colapso, ele jamais escutará tais coisas vindas de Jeon, ele sempre foi o único que não o tratou como um mero ômega. Apenas uma máquina reprodutora.

— Afinal, por mais que eu queira que seja diferente, você é só um ômega.

Como chegamos a isso?, era o que Jungkook tinha em mente naquele momento.  

→Notas←

De aviso inicial, já vou dizendo que não julguem os personagens logo de cara, sejam um pouquinho paciente e os conheçam antes de dizer algo a respeito de cada um deles.
Mantenham em mente que ninguém aqui é inocente, cada um tem sua parcela de culpa.

Obsessão • ABO | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora