24| As consequência dos seus atos

879 96 25
                                    

Namjoon estava a dias sem dormir direito, talvez porque o mesmo assunto ficava voltando à sua mente. Aquela mensagem que recebeu de Seokjin, uma mensagem que ele nem lembrava como seu cérebro funcionou para digitar uma resposta.

kim_vênus

| Vou estar em Seul nessa semana

| Sabe como é, eu sou escravo dessa rede capitalista e preciso trabalhar kkk

| Vai querer me ver?

blue_joonie

Não sei nem porque você ainda pergunta... é claro que eu quero te ver, lesado! |

Mas agora vendo aquela resposta, ele sequer sabia como tinha digitado e enviado aquilo tão calmamente, talvez sua vontade de ver Seokjin ultrapassasse qualquer nervoso que estar na presença do ex-namorado pudesse lhe causar.

Sabia que uma amizade entre eles teria muitas nuances, seria complicada e talvez impossível de suportar sem mil e uma dúvidas e discussões. Por mais que tentasse pensar na possibilidade de simplesmente desistir de falar com Seokjin, seu coração não permitia, fora o fato que foi ele mesmo que buscou contato novamente.

A vinda de Seokjin para Seul finalmente tinha chegado e Namjoon não sabia o que fazer, era estranho estar tão nervoso, quando ele sempre era a pessoa calma a qual todos recorriam quando precisavam de algum concelho, talvez a formação de música devesse se reverter em uma de psicologia.

Assim que recebeu a mensagem pelo direct do Instagram, ele pôde sentir um arrepio percorrer a sua espinha. Seokjin estava em Seul, ele estava esperando por Namjoon, depois de quase dois anos eles se veriam pessoalmente outra vez.

kim_vênus

| Estou no barzinho que você disse ser ÓTIMO, espero não me decepcionar, Joonie

blue_joonie

Peça o drink lagoa azul, sei que você vai gostar. |

kim_vênus

| Tanto quanto eu gostei do seu cabelo azul? Vou acreditar no seu bom gosto e pedir o drink.

| Estou te esperando.

Ler aquela mensagem causou a mesma reação que Namjoon teria se Seokjin jogasse uma bomba em seu colo e esperar detonar, ele ficou nervoso como nunca antes. Mas ainda assim, sua vontade falava mais alto que qualquer nervosismo do mundo, seu coração quase gritava de plena ansiedade.

— Qual é? Você é um homem ou um rato? — Perguntou a si mesmo, enquanto caminhava em direção ao bar, não era tão longe da sua casa ao ponto de fazê-lo chamar um carro por aplicativo. — É só o Seokjin...

E suspirando como não fazia há tempos, memórias vieram à sua mente, memórias dos beijos quentes que trocaram, dos toques intensos, de todas as situações mais impróprias possíveis.

— Meu Deus, é o Seokjin...

O Kim queria ter a capacidade de manter a calma diante daquela situação, mas não era algo que ele pudesse controlar. Sentia como se as pernas tivessem virado gelatina e o seu coração uma bomba relógio, apenas o Kim mais velho tinha a capacidade de abalar a tão invejada calmaria da personalidade de Namjoon.

Assim que adentrou o bar notou os pequenos pontos que deveriam ter agradado o ex-namorado, como o piso brilhante, o balcão impecável e o bar de parede lotado das mais requintadas bebidas. Aquele lugar exalava elegância e preços altos assim como Seokjin, quando o avisou em uma mesa ao fundo do bar, admirando a cereja espetada em um palito azul em seu drink. Era óbvio a qualquer um o quanto Jin combinava com aquele ambiente, diferente de Namjoon que parecia um moleque novo demais usando all-star e moletom.

Obsessão • ABO | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora