10| O infinito em seus lábios

3.6K 324 520
                                    

Talvez o paraíso não se comparava aos beijos de Park Jimin, os lábios macios e quentes, a língua tímida e os toques de suas mãos trêmulas na nuca do mais novo. Seria pedir muito do seu autocontrole parar de beijá-lo naquele momento, Jungkook já vinha reprimindo suas vontades desde que saiu de casa, forçando-se a não mandar mensagem, não voltar até o apartamento e não procurar por Jimin.

Ele simplesmente não conseguia parar, porque aquele beijo era bom demais para ser interrompido. Então num ato nada pensando, ele empurrou o corpo de Jimin contra a fachada de uma loja qualquer e engatou suas mãos na cintura do loiro. Seu ato foi recompensado com um suspiro satisfeito, porque Jimin desejava cada um dos toques que o garoto tivesse a oferecer-lhe.

Mesmo com todo o tecido de suas roupas, Jungkook podia sentir em suas mãos que a cintura de Jimin parecia ter sido desenhada, parecia ter sido feita especialmente para que ele pudesse apreciar.

Será que aos olhos de Jungkook, existia alguma coisa em Jimin que não fosse extremamente bela?

A resposta era não, porque Jimin parecia-lhe completamente lindo em todos os sentidos da palavra. Jeon suspirou alto, mas soou mais como um gemido de frustração quando as bocas se desencontraram. Ele não conseguiu parar de beijá-lo, seguindo para seu queixo, subindo para as suas bochechas e em seguida o lóbulo de sua orelha.

Hyung... — Sussurrou, a voz tão arrastada, talvez até um tanto necessitada. — Porque está fazendo isso? Porque me tortura desse jeito?

Jimin o puxou ainda mais contra seu corpo, queria o Jeon o mais perto possível, porque finalmente havia tomado coragem para encarar seus sentimentos. Então não o soltaria tão facilmente.

— Está no cio de novo? Mas faz pouco tempo... Você quer que eu te leve pra casa?

Jimin afundou suas mãos no cabelo de Jungkook, acariciando de forma delicada, sorrindo bobo para a pergunta do mais novo. Jeon sempre estava preocupado com ele.

— Não estou no cio. — Ele respondeu antes de deixar um selar singelo na bochecha do mais novo. — Dessa vez eu estou completamente são... Eu sei que quero beijar você, Jungkook.

Jeon fechou os olhos enquanto escondia o rosto na curva do pescoço de Jimin, suspirando baixinho, tentando se convencer de que realmente ouviu aquelas palavras.

Eu quero te beijar também... — Ele devolveu-lhe, beijando a pele de Jimin com devoção, delicadeza e o mais puro amor. — Mas, hyung... Se eu fizer isso agora, se eu te beijar você como eu desejo, vai me ignorar de novo?

As mãozinhas de Jimin correram para as bochechas de Jungkook, acariciando com a mesma adoração que o mais novo tinha para com ele. Dando um beijinho na ponta do nariz dele, seu sorriso ficou ainda mais adorável enquanto respondia.

— Eu gosto de você, Jungkook, da mesma forma que você gosta de mim... — Ele estava disposto a dizer aquilo em voz alta, pronto para esclarecer qualquer confusão que fez na cabeça do mais novo. — Eu surtei por te beijar, porque eu deveria ser o responsável entre nós dois, prometi a sua mãe que cuidaria de você e que jamais permitiria que nada acontecesse a ti. Eu não queria que parecesse que eu estava me aproveitando, fiquei nervoso e também tive medo de você me achar estranho.

— Eu sabia que você não estava realmente consciente naquele momento e mesmo assim... Eu beijei você, eu deveria ter impedido... Eu tive medo de você acabar me odiando, realmente achei que me odiaria por ter agido como aquele cara... que te tocou sem permissão. — A voz de Jungkook foi ficando cada vez mais baixa, porque ele mesmo tinha receio de lembrar daquela noite, a imagem de tão quebrado Jimin.

Obsessão • ABO | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora