18| O para sempre, sempre acaba

1.3K 131 379
                                    

A calmaria antes da tempestade se caracteriza pelo período de pura calma antes de tudo começar a desandar, o período em que tudo está bem e os problemas parecem ignorar sua existência por um tempo. Tempo suficiente para você se esquecer de que a vida é cheia de altos e baixos, tempo o suficiente para você se acostumar ao bem estar cotidiano, sua habilidade básica de lidar com problemas tão esquecida que talvez perca a manha para usá-la. Então tudo está bem. Tudo está bem.

Até não estar mais.

É aí que a tempestade chega, de forma tão rápida que você nem ao menos tem tempo de pensar, ela chega sem sequer um breve aviso. E é claro que não demora em fazer você perceber que ela está ali, se esgueirando para trazer uma enxurrada de más notícias.

— Oi, omma. — Jungkook disse ao deslizar o dedo sobre o ecrã da tela enquanto tentava reunir todos os livros dentro da mochila, derrubando todos no chão pela pressa. — A senhora quase nunca me liga tão cedo, aconteceu alguma coisa?

Jimin levantou da cama, com apenas uma calça de moletom, antes de se agachar e ajudá-lo a apanhar todos os livros, colocando um de cada vez na mochila.

— Deixa que eu arrumo, fala com ela... — O loiro sussurrou, fazendo um sinal com a mão para que o mais novo se afastasse.

Você e o Jiminie devem estar se arrumando para sair, não é? Desculpa ligar tão cedo, mas eu queria te perguntar se você pode me visitar esse fim de semana?

A postura de Jungkook se tornou rija, um calafrio percorreu sua espinha, deixando óbvio para o namorado que algo naquela ligação estava deixando ele preocupado. Era sempre daquele modo, em relação a Jimin e a própria mãe, a preocupação de Jungkook estava sempre alerta.

Omma, pode me dizer o que aconteceu? Porque quer que eu vá te visitar tão de repente? — A voz contida também escondia o medo que ele estava sentindo enquanto esperava aquela resposta.

Uma mãe não pode querer ver o filho em qualquer oportunidade depois de meses longe? — Ela perguntou com um tom bem humorado, mas Jungkook sabia que tinha algo ali, mesmo que não fosse tão importante quanto ele imaginou.

— Não é isso, omma! Só quero saber se está tudo bem, se você está bem... — Jimin terminou de arrumar os livros, antes de abraçar o corpo do namorado.

— Ela quer que a gente vá visitá-la? — O loiro perguntou baixinho, mas Eun ainda pôde ouvir a voz do garoto. — Diz que vamos, eu tenho folga neste fim de semana.

Está vendo? Até o Jiminie acha que é uma boa ideia... — Ela ainda ouviu o filho suspirar do outro lado da linha. — Coelhinho, seu pai não vai estar em casa e são raras as ocasiões que ele passa muitos dias longe, queria que me visitasse sendo você mesmo e não alguém que fica desconfortável o tempo todo por causa da presença dele.

Jungkook não precisou ponderar por mais tempo, ele sabia que a última vez que tinha visitado a mãe as coisas não tinham sido exatamente agradáveis. Um jantar com toda a família, sem conhecimento de Eun deixou tudo bem pior, fora o fato que as folgas de Jimin não coincidiam com datas boas para os dois viajarem juntos, então sempre iam de forma separada. A família Park e a mãe Jeon estavam plenamente felizes desde que souberam da relação dos dois, todos que sabiam sobre o namoro que já durava quase um ano ficaram felizes com aquela união.

Então os dois indo visitar a antiga cidade ao mesmo tempo era incrível, poderiam receber todo amor das pessoas que ficavam felizes por eles.

— Tudo bem, omma... — Ele disse, enquanto sentia um beijinho de Jimin em sua bochecha. — Jimin hyung e eu vamos nesse fim de semana, estou ansioso para te ver. Quero te perguntar uma coisa.

Obsessão • ABO | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora