06| Entre alfas e ômegas

3.3K 416 401
                                    

Os dias começaram a voar como pequenos pássaros, logo cinco anos já tinham se passado desde que aqueles dois garotos de cidade pequena resolveram arriscar em uma capital. Jimin tinha conseguido se formar com honras, não foi necessário muito tempo para ele conseguir abrir sua própria clínica de fisioterapia, logo ajudando alguns jovens recém-formados que precisavam de alguma experiência nesse mercado.

Ele lembrava dos dias difíceis nas aulas, das noites viradas para entregar trabalhos, ele sempre teve um coração bondoso demais para não ajudar alguém que estava terminando o terror da universidade. Ele não tinha como ser mais grato a Jungkook, o garoto cuidava de tudo enquanto ele sempre estava mentalmente exausto nos dois últimos anos da sua graduação.

Tudo parecia estar correndo tão bem, era uma ideia muito distante pensar que as coisas poderiam correr mal em algum momento. Mas o destino tem seus impasses, suas armadilhas e tentações. Tentações essas que poderiam corromper almas e amores puros, mas isso ainda é história para mais tarde.

Naquela manhã fatídica, Jimin acordou cansado, talvez até um tanto enjoado. Mas não queria admitir que estava se sentindo mal, mas aquilo não era necessário. Jeon era uma pessoa muito observadora, ainda mais quando se tratava daquele loiro.

— Se sente mal? — Jeon perguntou, sentando ao lado de Jimin na pequena mesa de jantar.

Jimin apenas virou seu rostinho para vê-lo, encontrou a expressão preocupada de Jeon. O garoto tinha essa dita mania, se preocupava tanto com Jimin que saia de casa deixando o café preparado sobre a mesa, nas noites em que chegava mais cedo fazia alguma coisa para o jantar do mais velho, lhe dava uma satisfação imensurável ver Jimin sorrindo bobo quando chegava e encontrava suas refeições prontas sobre a mesa.

— Comeu algo que não fez bem? — Ele se culpou por um instante, já que eram suas mãos que cuidavam das refeições de Jimin.

— Não se preocupe, Jungkookie. — Ele disse sentindo a carícia de Jungkook em sua bochecha. — Eu só estou trabalhando demais.

— Você deveria descansar, eu ligo para o seu trabalho e aviso que você vai faltar hoje. — E num ato que Jimin nunca tivera, ele abraçou Jungkook quando esse se levantou.

Apoiando a cabeça na barriga do garoto, que apesar de mais novo, estava ficando mais alto que ele. Naquele momento, Jungkook ficou completamente sem jeito, até acariciar os fios de cabelo macio. Jimin parecia um filhotinho perdido, buscando algum carinho.

Aquele pequeno ato aqueceu todo o corpo de Jimin, dando-lhe um alívio tão bom, algo que ele almejava ao seu corpo aparentemente cansado.

— Estou bem, só com um pouco de sono, só preciso de um momento antes de ir para o trabalho. — Jimin apoiou o queixo na barriga do mais novo, tendo uma visão melhor daquele rosto com feições que lembravam um pequeno coelho. — Porque está com as bochechas vermelhas? Será que não é você que está doente?

Mas a cor latente das bochechas de Jungkook nada tinham a ver com alguma doença, e sim a mais pura timidez de estar sendo tocado e abraçado daquela forma. Mas ele não poderia admitir isso, jamais admitiria tal coisa na frente do loiro. Tinha medo do que suas palavras poderiam fazer.

— Você deve estar imaginando coisas. — Foi o que ele disse para disfarçar aquela timidez.

Jimin apenas balançou a cabeça, finalmente se levantando e começando a catar suas coisas para que pudesse finalmente sair, Jungkook o ajudava em silêncio. Jimin tinha se acostumado ao silêncio, Jungkook sempre foi uma pessoa de poucas palavras, o único que conhecia o lado faltante dele era Jimin.

Mas quando ele estava concentrado em qualquer coisa, nem que fosse apenas procurar uma peça de roupa, ele não conseguia se manter falando. Precisava do mínimo de foco. Jimin achava engraçado, o jeito que ele franzia a testa quando achava suas coisas espalhadas por aí.

Obsessão • ABO | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora