20| Sentimentos e suas confusões

1K 128 76
                                    

Hoseok observava o jeito de Yoongi naquela manhã, como um predador observando sua presa, novamente esperando o momento certo para falar. Esperava que essa conversa fosse a algum lugar dessa vez, mas ainda assim estava nervoso com a possível reação que o marido poderia ter.

Desde a noite em que terminaram uma garrafa de vinho, não tocaram mais no assunto de terem filhos. Não por falta de vontade do Jung, mas por ele sempre lembrar do nervosismo que o marido mostrou naquela noite.

Aquela bendita noite, porque mesmo estando um pouco aéreo pelo vinho, ele ainda estava sóbrio o suficiente para lembrar de cada mínimo detalhe e ainda os assistia em sua mente de vez em quando, então antes de sair naquela manhã, Hoseok sentiu a necessidade de ouvir que eles estavam bem.

— Yoongi... — A voz quase não saiu, parecia estar com medo. — Nós estamos bem?

— Hum — Yoongi ergueu o olhar ao ouvir o próprio nome, seguido do questionamento que lhe pareceu estranho. — Estamos sim, Hobi.

Ele estava preparando o café, mas soltou a jarra da cafeteira sobre o balcão assim que respondeu, se aproximando do marido que o encarava da sala, o abraçando. Yoongi sabia que Hoseok gostava de ser tocado com firmeza quando se sentia inseguro de alguma forma, ele trataria de dar conforto ao seu companheiro antes de procurar as razões pelas quais ele estava fazendo aquele tipo de pergunta pouco depois de acordarem.

— Nós estamos bem, amor... — Ele sussurrou, deixando um beijo no peito do Jung, enquanto as suas mãos subiam e desciam nas costas alheias. — Mas você está bem?

Hoseok queria evitar responder aquilo, porque naquele momento ele não tinha certeza se seria uma resposta positiva e não queria mentir para o marido. Por vezes ouviu que era como o próprio sol e não queria ser menos que isso para Yoongi, sempre queria ser o sol dele.

— Hobi, vai me falar o que aconteceu? — Perguntou, ainda acariciando as costas do mais novo.

— Eu quero muito te falar — A voz dele ainda era contida, mesmo que sentisse vontade de gritar, então se afastou de Min e fugiu do conforto que lhe era ofertado. — Mas acho que não devo.

— Somos casados, resolvemos tudo juntos e nenhum problema é só seu depois que decidi dividir sua vida com alguém. — Yoongi argumentou, seguindo Hoseok até a cozinha, assistindo-o continuar o trabalho que o mesmo tinha deixado pela metade.

— Eu não quero discutir, Yoongi. — Um suspiro veio logo depois daquela frase, ali o Min teve a comprovação de que tinha alguma coisa muito errada.

— Mas agora nós vamos discutir. — Ele se apoiou no balcão, com uma expressão fechada tomando conta do rosto. — Você nem consegue disfarçar que tem alguma coisa errada, quando nessa vida você me chama de Yoongi nesse tom sem estar chateado com alguma coisa? Acontece que eu te conheço, Jung Hoseok!

Jung colocou a jarra num suporte da cafeteria com mais força do que deveria, deixando claro o quanto estava nervoso naquele momento.

— Você já sabe qual é o meu problema, só ignora. — Aquilo foi o estopim para a raiva de Yoongi, sendo o menos paciente daquela relação. — Você sabe...

— Olha nos meus olhos, Hoseok. — Mesmo tentando evitar a todo custo olhá-lo, Hoseok não teve escolha. — Eu não sei o que está acontecendo com você, faz dias que está estranho, ficou estranho até mesmo no nosso aniversário. Eu não posso tentar resolver um problema se não sei qual é.

— Eu quero uma família, Yoongi! — O tom de voz não era mais calmo, não era controlado, não parecia com Hoseok. — Eu te falei isso, eu disse o que eu queria e ganhei esse olhar que você está agora. Eu ganhei o seu silêncio, que é o mesmo que nada.

Obsessão • ABO | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora