21

10.9K 1.1K 1.5K
                                    

Harry e Draco estavam novamente descansando em uma das extremidades do sofá no quarto de Harry, e ambos estavam supostamente lendo. Harry, porém, foi desviado quando Suziana chamou sua atenção.

"Jovem mestre, você é capaz de falar livremente agora na frente de seu companheiro, correto?"

Harry olhou para Draco. Ele disse a Suziana como ele fez as pazes com Draco, mas ele não tinha certeza de como Draco se sentiria por ele falar com uma cobra. Agora que Draco sabia quem ele era, não era como se ele não soubesse que Harry tinha a habilidade. Na verdade, foi por causa de Draco que ele descobriu que tinha essa habilidade em primeiro lugar.

Ele olhou de volta para seu pulso.

“Você tem razão, Suziana. Acho que vamos descobrir agora como ele se sente a respeito. Você é bem-vinda para sair e visitar um pouco. ”

Ele observou Draco enquanto Suziana escorregava para fora da manga de suas vestes. Ela subiu pelo braço de Harry e cruzou seu peito para deslizar ao redor de seu pescoço. Ela ergueu a cabeça acima do ombro de Harry para ver Draco melhor.

Draco ergueu os olhos surpreso com o som de Harry sibilando. Ele obviamente havia esquecido que Harry era capaz de falar Língua de Cobra. Ele tinha visto Harry com a cobra o tempo todo, mas não houve nem mesmo um indício de qualquer conversa entre os dois que ele viu.

"Então, agora que ele sabe da minha verdadeira identidade, ele conta com sua aprovação, Suziana?"

"Posso sentir o cheiro dele, jovem mestre?"

"Deixe-me perguntar a ele primeiro."

Ele voltou para o inglês. "Suziana gostaria de sentir seu cheiro. Tudo bem?" ele perguntou hesitante. Ele não tinha certeza de como Draco estava lidando com isso, e era admitidamente uma pergunta estranha. Os olhos de Draco pareciam um pouco vidrados, mas ele não parecia exatamente com medo dele. Certamente não como no segundo ano, quando todos olhavam para ele com medo nos olhos.

Draco apenas deu um aceno rápido e espasmódico.

Harry voltou sua atenção para Suziana. “Ele disse que você pode, mas ele está parecendo meio estranho. Não tenho certeza se ele tem medo de você ou se ele tem medo de me ouvir falar com você no seu idioma. Só não se mova muito rápido em torno dele, ok? "

"Vou ser lento para não assustá-lo, jovem mestre."

Harry e Draco observaram a cobra prateada deslizar de volta para o peito de Harry e através do sofá até Draco. Ela deslizou pela coxa de Draco e subiu por seu peito para se acomodar em seus ombros. Ela sacudiu sua língua bifurcada para provar sua pele e Draco estremeceu com o toque.

“Suziana! Você não deveria assustá-lo! "

“Não acho que ele esteja com medo, jovem mestre. Não sinto cheiro de medo nele. "

"Bem, então, o que você cheira?"

Harry estava olhando entre ela e Draco confuso agora.

"Draco, você está bem?" ele perguntou antes que Suziana pudesse responder sua pergunta. "Você não tem medo da Suziana, tem?"

"Hum, não," foi tudo o que Draco conseguiu dizer.

"Oh. Então isso significa que o fato de eu falar Língua de cobra está incomodando você? Estou acostumado a falar com ela quando estou sozinho ou quando estou perto de meu pai às vezes. Não posso falar com ela perto de ninguém. Se incomoda você, então eu simplesmente não posso fazer isso quando você está por perto. " Ele estava divagando e sabia disso. Ele finalmente parou e olhou para o sofá.

Malfoy Flavor [pt/br] • drarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora