13

15.1K 1.5K 1.2K
                                    

Quando a primeira reunião foi marcada para começar, Draco estava ao lado de Harry, mostrando seu apoio. Ironicamente, considerando que ninguém sabia quem Harry realmente era, Harry também tinha Rony e Hermione do seu outro lado, mostrando seu apoio. Nenhuma das partes parecia particularmente satisfeita com a outra, mas Harry realmente não se importou. Eles estavam se comportando melhor do que ele poderia imaginar.

Ele tinha que se perguntar se ele era melhor em discursos persuasivos do que imaginava. Esperançosamente, ele estava, já que isso significaria que este encontro poderia seguir o caminho que ele esperava. Com exceção daqueles que já haviam deixado a escola, todos os membros do grupo DA do ano anterior estavam presentes, além de uma seleção de outros alunos que haviam sido reunidos anteriormente - incluindo alguns sonserinos.

Harry pensou sobre isso e percebeu que sua vida realmente tinha dado um nó ultimamente, mas ele estava perfeitamente feliz onde estava - entre seu namorado e seus melhores amigos. Ele sabia que um dia desses teria que contar a eles, mas deixou isso de lado por enquanto. Ele já tinha uma guerra nas mãos, ele realmente não precisava de outra.

Ele deu um passo à frente, ganhando a atenção de todos. "Todos acham que Harry Potter deve ser o Herói do Mundo Mágico." Harry olhou ao redor da sala para ver a maioria das pessoas balançando a cabeça. "Ok, bem, ele não está aqui agora. Supostamente ele está em segurança em algum lugar esquecido por Deus, treinando. Qual é a probabilidade de ele realmente conseguir derrotar Voldemort por conta própria? E quanto a todos os Comensais da Morte? O que acontece se eles decidirem atacar Hogwarts?

"Eu, pelo menos, realmente não quero ficar aqui sentada sem fazer absolutamente nada. Eu percebo que muitos de vocês têm opiniões diferentes sobre Harry Potter. Alguns de vocês gostam dele e outros não. Eu não o vi, mas como o estranho entrando, tenho minhas próprias opiniões.

"Harry Potter pode ou não ser capaz de derrotar Voldemort." Harry fez uma pausa como de costume. "Mas me diga uma coisa - por que ele teria que fazer isso sozinho? Eu com certeza não iria querer o peso do mundo bruxo sobre meus ombros. Você não acha que é uma responsabilidade enorme colocar em uma pessoa?

“Convidei todos vocês aqui porque, como disse, não gosto da ideia de não poder me defender. Meu pai me contou sobre o clube que estava acontecendo no ano passado. Meu pai me ensinou muito no verão passado, e aprendi muito de onde vim. Se alguém estiver interessado, tenho permissão para oficializar este ano este DA, Associação de Defesa. Aberto a adesão a quem quiser.

"Eu percebo que muitos de vocês provavelmente não confiam em mim porque eu sou um dos malvados idiotas da Sonserina." Harry sorriu quando isso provocou muitas risadas em toda a sala. "Tudo bem, no entanto. Neste ponto, eu realmente não espero que você confie em mim." Isso trouxe muitos olhares em branco. "O que quero dizer é que estou disposto a provar que sou confiável.

"Deixe-me ser franco. Eu realmente não dou a mínima para o sistema doméstico aqui em Hogwarts." Bem, Harry pensou consigo mesmo, sendo franco com certeza chamou a atenção de todos. "Não estou dizendo que haja algo de particularmente errado em ter casas diferentes. Até acho que a competição amigável é boa. Mas, de tudo o que tenho visto, vocês vão muito além disso.

"Pegue cada uma das características principais de sua casa - lealdade, inteligência, bravura e astúcia. Pessoalmente, acho que tudo isso será necessário nesta guerra. Só estou aqui há alguns dias e já estou cansado de ouvir as pessoas dizerem uma casa é melhor do que a outra. E sim, isso inclui minha própria casa. Na verdade, depois de ouvir meu pai a maior parte do verão, acho que já estava farto de ouvir sobre como Slytherin era excelente antes de chegar aqui. " Ele sorriu novamente e mais risadas foram ouvidas por toda a sala.

Malfoy Flavor [pt/br] • drarryWhere stories live. Discover now