8

17K 2.2K 3.7K
                                    

Harry acordou animado com o dia seguinte. Ele e seu pai estariam fora de casa pela primeira vez como pai e filho. Ele desceu as escadas correndo e entrou na cozinha. Como um bônus, ele não estaria trabalhando hoje. Seria um dia apenas para fazer compras e se divertir.

"Bom Dia pai!" Harry cumprimentou seu pai com uma voz alegre.

"Bom dia para você também. Tem certeza que está pronto para hoje?" Severus sabia que hoje seria um grande teste para saber se eles seriam ou não capazes de fazer as coisas como esperavam.

Harry pensou por um momento. "Sim, eu sei que este é um grande dia. A coisa mais difícil será lembrar que não devo conhecer ninguém ou nada sobre este lugar. Mas é a escolha que fiz. Se Harry Potter está longe de tudo, espero que as coisas sejam pelo menos um pouco mais seguras para todos. " Então ele sorriu. "Além disso, Dustin Snape está pronto para começar sua nova vida. Estou orgulhoso de ter você como meu pai e não tenho medo de mostrar isso a todos. Deve ser interessante ver as reações de todos ao 'idiota seboso' tendo um filho!"

Severus permitiu que um pequeno sorriso enfeitasse suas feições. "De fato."

Eles se sentaram e tomaram o café da manhã antes de terminar de se preparar para partir.

"Pronto?" Snape perguntou.

"Você está pronto?" Harry perguntou a ele. "Eu estou bem. Pela primeira vez na minha vida, eu não tenho que viver de acordo com uma reputação. Não a minha, de qualquer maneira. Você, por outro lado, tem a reputação de ser um bastardo mau. vencendo ter um filho agora ", acrescentou ele com um sorriso atrevido.

Severus pensou por um momento. “Muitos ainda vão me ver assim. É uma reputação que pretendo incentivar, muito obrigada. Mas não tenho vergonha de finalmente ter um filho. Estou orgulhoso disso e ficarei feliz em estar com você hoje. Então, vamos sair daqui. "

Eles aparataram bem na entrada do Beco Diagonal. Eles trocaram olhares e começaram a caminhar juntos. Eles já estavam recebendo olhares de algumas pessoas fazendo compras. O adolescente com Snape pode ter sido muito mais baixo, mas estava claro à primeira vista que eles eram parentes.

"Vamos começar com o boticário primeiro. Você precisa conseguir mais suprimentos para suas poções este ano", Severus disse a Harry com um sorriso malicioso no rosto.

Harry gemeu. "Por que tenho a sensação de que vou receber mais suprimentos do que apenas o que preciso para a aula?"

"Sim, de fato. Você continuará seus estudos fora das aulas. Você melhorou muito neste verão, mas sempre há mais para aprender." Severus abordou o boticário com a missão de reunir os suprimentos de que Harry precisaria.

Harry simplesmente o seguiu. Ele realmente queria as aulas extras, então ele realmente não iria reclamar muito. Enquanto ele vagava enquanto Severus reunia tudo que julgava necessário, a atenção de Harry foi atraída para fora da janela. Parecia que seu primeiro teste estava vindo em sua direção na forma de Lucius e Draco Malfoy.

Harry se aproximou de onde seu pai estava juntando suprimentos. "Pai, parece que temos companhia vindo", disse ele calmamente. Ele respirou fundo e viu seu pai fazer o mesmo depois de olhar pela janela. Harry respirou fundo novamente e murmurou, "Hora do show."

A campainha sobre a porta tocou quando os Malfoys entraram na loja.

Os Snapes observaram os Malfoys pararem por um momento para deixar seus olhos se acostumarem com a pouca iluminação da loja, e então perceberem que Snape estava parado ali com um adolescente desconhecido.

Severus deu um passo à frente e inclinou a cabeça levemente. "Lucius, Draco."

"Severus, é um prazer vê-lo, como sempre," Lucius murmurou. "Quem você está com você hoje?" Lucius e Draco estavam tentando avaliar o novo adolescente que estava parado em silêncio ao lado de Snape.

Malfoy Flavor [pt/br] • drarryWhere stories live. Discover now