23

10.3K 1K 1.5K
                                    

Na noite seguinte, Draco e Harry seguiram até o Salgueiro Lutador e seguiram o túnel até a Casa dos Gritos. Harry se recusou a contar a Draco qualquer coisa sobre a reunião, além de que ele precisava falar com ele e seu pai sobre algo importante. Draco não conseguiu arrancar nada dele e ficou seriamente frustrado quando os quatro se reuniram.

Harry explicou rapidamente a Lucius e Draco tudo o que havia discutido com Severus na noite anterior. Quando terminou, Lucius parecia ter sido esculpido em pedra e Draco parecia completamente apavorado. Harry se sentou contra a parede e puxou Draco para se sentar entre suas pernas. Ele envolveu seus braços firmemente ao redor da cintura de Draco e murmurou palavras sem sentido no ouvido de Draco, na esperança de aliviar um pouco seu medo e acalmá-lo.

Nenhum dos garotos prestou atenção quando Severus chamou Lucius de lado para falar com ele em particular do outro lado da sala. Mas os homens prestaram atenção aos meninos. Severus os tinha visto juntos muitas vezes, mas Lucius não. Ele tinha ouvido falar sobre eles estarem juntos, é claro, mas não os viu interagir. Enquanto Lucius discutia com Severus sobre a sabedoria do plano de Harry, ele observou enquanto Harry acalmava e relaxava Draco. Eles eram tão naturais um com o outro.

Lucius fez uma pausa em seu argumento e se aproximou dos meninos para ouvir quando eles finalmente começaram a falar.

"Draco, você sabe que não precisa fazer isso", disse Harry. Ele virou Draco um pouco em seus braços para que pudesse olhar nos olhos de Draco. "Eu te amo. Eu realmente não queria ter que pedir para você fazer isso. A ideia de pedir a você para enfrentar Voldemort me apavora." Ele encolheu os ombros desconfortavelmente, sem saber mais o que dizer.

"Eu sei que você não perguntaria se não achasse necessário, mas simplesmente não sei se consigo fazer isso", Draco disse desamparado.

Lucius observou enquanto Harry dava um beijo gentil em Draco. "Eu posso não querer que você faça isso, mas se você decidir, tenho plena fé que você conseguirá." Harry realmente sorriu para Draco quando disse, "Você é o Príncipe Sonserino do Gelo e um Malfoy. Você pode facilmente colocar essa sua máscara fria e aristocrática para enganar Voldemort sem problemas."

Draco sorriu afetadamente. "Eu faço isso bem, não é?" ele disse enquanto colocava a máscara no lugar brevemente.

Harry riu levemente. "Sim, você faz isso bem, amor." Ele beijou Draco no nariz, o que fez Draco franzir o nariz e a máscara cair. Harry riu novamente. "Obviamente, vou ter que manter minhas mãos longe de você perto de Voldemort, no entanto."

Draco olhou feio para ele por isso. "Pelo menos não beije meu nariz."

Harry o beijou novamente antes de ficar sério. "Eu realmente acho que você pode fazer isso. É assustador como o inferno enfrentar Voldemort, eu sei, mas você só tem que empurrar o medo bem fundo. Eu acho que é mais fácil puxar a raiva quando você está perto dele e então deixar você sentirá o medo mais tarde, se isso fizer algum sentido. Embora, a indiferença provavelmente seja o melhor neste caso ", acrescentou.

Lucius olhou para Harry confuso. Quando esse garoto esteve perto de Voldemort? Ele o entendeu corretamente? Ele olhou para Severus, que também observava os meninos. Severus não parecia achar que a conversa soava estranha. Então, o que ele estava perdendo?

Draco encostou a cabeça no ombro de Harry quando Harry ficou pensativo. Depois de alguns momentos, Harry falou novamente. "Honestamente, Draco, embora isso seja difícil para você, eu acho que você provavelmente conseguirá fazer isso melhor do que eu. Você terá que lidar com o choque de realmente vê-lo cara a cara pela primeira vez, o que será difícil , mas pelo menos você sabe como ele realmente se parece agora. Isso deve ajudá-lo a estar mais preparado. Eu, por outro lado... " Harry parou e suspirou pesadamente.

Malfoy Flavor [pt/br] • drarryWhere stories live. Discover now